quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hope Loungewear


Fotos: Divulgação
Tão gostoso quanto dormir é estar com uma roupa confortável para aproveitar ao máximo as preciosas horas de descanso que podem muito bem se estender depois do sono. Esse é um dos princípios do conceito ‘loungewear’ que, foi responsável pela reformulação dos produtos também conhecidos como lingerie noite ou sleepwear.
Pensando nisso, a HOPE criou esse novo conceito em sua marca. Foi desenvolvida uma coleção com peças originalmente feitas para dormir, mas que ganham uma função urbana e podem sair à rua em situações comuns.
Plush, modal e tricoline são os materiais que a HOPE escolheu para fazer essas peças, pois são tecidos de qualidade e que proporcionam o máximo de contorto.
A coleção apresenta um grande mix de produtos, tais como, agasalhos, saruel, calças tradicionais com a boca larga, capri, camisolas largas, vestidos para dormir, bermudinhas, blusas soltinhas e tudo mais para deixá-la quentinha e confortável.
Em Porto Alegre a coleção completa Loungewear pode ser encontrada na loja HOPE do BarraShoppingSul. Mais informações no site www.hopelingerie.com.br .

Ray-Ban arma espaço Never Hide no Morumbi Shopping

Foto: Divulgação
A Luxottica montou no Morumbi Shopping o Espaço Ray-Ban Never Hide para que os amantes por óculos possam experimentar os lançamentos da marca e conhecer a nova campanha Never Hide:Frames.
Além disso, os clientes que comprarem qualquer modelo Ray-Ban polarizado ou tech, em uma das óticas participantes (Ótica Bliss, Óticas Carol, Dax, Dax Fashion, Fotótica, L’ottica e Óticas Wanny), ganha um presente especial e exclusivo da marca.

A ação acontece até o dia 12/07, em São Paulo.

Serviço:
Espaço Ray-Ban Never Hide
Datas: 28/06 a 12/07
Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – São Paulo/SP

terça-feira, 28 de junho de 2011

New DesignersRS em destaque na FENIM primavera verão


Fotos: Divulgação
A nova geração de estilistas e marcas gaúchas ganha espaço na edição primavera verão da FENIM - A Feira Nacional da Indústria da Moda Verão 2011/2012.O evento, comandado pela Expovest Empreendimentos Participações, apresenta o New DesignersRS, um espaço exclusivo para mostrar as novidades produzidas no Rio Grande do Sul. As marcas Manto, Futebol Clube, PP, La Posh, Lybethras, Bornee, Vulgo, N. Aguillar, Jay-K, Chiquita Bacana, Indiada,bSides, MuyGuappa, Needle, Teodoro Salazar, Inch, Dani Bello, Lessath by Dani Bello, Kavietz e Fernanda Leorato ocuparão estandes exclusivos no evento. A iniciativa, além de incentivar o segmento fashion gaúcho, tem como objetivo valorizar e apoiar os novos talentos daqui. Para a FENIM de verão são esperados mais de 28 mil visitantes do Brasil e do exterior.

Lança Perfume desfila sua coleção verão 2012 em nova campanha








Fotos: Divulgação
Make com as cores do verão, cabelos presos, música animada, saltos altíssimos e muito bom humor. Estes foram os elementos que fizeram parte da sessão de fotos da nova campanha de verão da Lança Perfume.
Com o tema Passarela, a marca levou 10 badaladas Top Models para desfilar as peças conceito que farão parte de sua nova coleção.
Para Giovanni Sartori, da Gas Comunicação, a marca que cresce a cada coleção está no momento certo para apresentar seuslooks nas passarelas “A Lança Perfume é uma marca Premium, possui acabamento de alta costura e é tão internacional quantoas outras. Analisando a evolução da marca, percebemos que só faltava o desfile. Por isso, esta campanha foi pensada com foco na passarela e tivemos a ideia de apresentar as fotos de um desfile que já aconteceu”, complementa.
As fotos rolaram diante das lentes do renomado fotógrafo Gui Paganini, que registrou cada entrada na passarela das belas AlineZanella, Ana Bela, Drielly Oliveira, Fabiana Mayer, Isabel Hickmann, Lovani Pinnow, Luana Teifke, Renata Sozzi, Thairine Garcia eThana Kuhnem. “Todas as modelos escolhidas para estrelar a campanha são new faces, mas já estão bombando na passarela, já têm performance e passam a estética de runway”, afirma Sartori.
O styling, que ficou a cargo de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, mostrou todo a vitalidade do verão 2012 da Lança Perfume,que conta com cores fortes, estampas de frutas, listras, rendas e muito dourado. Já o make das modelos foi assinado porDaniel Hernandez, que apostou em uma cartela de cores com muitos tons cítricos, que transmitem o calor da estação.
O ensaio fotográfico foi realizado no Estúdio Quanta, na Vila Leopoldina, em São Paulo, sob coordenação de Hugo Olivo, diretor executivo da Lança Perfume, e o olhar atento de Bruna Sachet, estilista da marca. A criação da campanha ficou a cargo de Gastão Eduardo de Campos, diretor da Gas Multiagência.

Oscar Amaral usa Ricardo Almeida em Insensato Coração

Foto: Divulgação
Oscar Amaral, personagem de Luigi Baricelli em Insensato Coração, tem aparecido cada vez mais feliz depois de ter sido aceito por seu filho, Vinicius Amaral.
Durante uma conversa com Norma, Gloria Pires, e Milton, José de Abreu, em sua casa, Oscar apareceu usando uma polo Ricardo Almeida azul com listras cinza.
Fora das telinhas Luigi é amigo do estilista. Inclusive fez parte do time de celebridades que desfilaram no evento em comemoração aos 25 anos de carreira de Ricardo Almeida que aconteceu em abril no MASP.

Gisele Bündchen estrela capa e quatro editoriais para Vogue de Julho

Fotos: Jacques Dequeker
Gisele Bündchen é capa e recheio da edição de julho da Vogue. Com equipe de 12 pessoas capitaneada por Giovanni Frasson, diretor de moda da publicação, a top embarcou para a Amazônia onde posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker. É a primeira vez que a top fotografa na floresta. Os ensaios casam perfeitamente com a temática green da edição, que traz ainda matérias de beleza e viagem com dicas de como levar uma viva “verde” sem ser um ecochato. Musa absoluta das passarelas, Gisele, também dá um show no apoio às causas ambientais: Vogue disseca as principais causas abraçadas pela modelo.
Gisele também foi clicada para outro editorial especialíssimo. Em seu segundo trabalho para a Vogue Brasil, Patrick Demarchelier clicou a top em seu estúdio, em Nova York. O ensaio faz uma homenagem à moda brasileira. Nove estilistas contemporâneos foram convidados a reinterpretar o estilo de nove criadores de outrora que mudaram o rumo da moda nacional. Todos desenharam peças exclusivas, que serão leiloadas em prol de instituições dedicadas às causas verdes indicadas por Gisele e pela revista: o estilo de Dener ganhou interpretação de Reinaldo Lourenço; Clodovil, de Alexandre Herchcovitch; Conrado Segreto, de Glória Coelho; Zuzu Angel, de Andrea Marques; Markito, de Fause Haten; Ney Galvão, de Luciano Canale (Santa Ephigênia); Simão Azulay, de Renato Kherlakian; e Rodhia, de Dudu Bertholini.

Lupo lança meia-calça Zebra


Fotos: Divulgação
Acompanhando a última tendência fashion, que são os motivos de “bichos”, a Lupo, maior fabricante de meias do País está lançando a meia-calça Zebra, uma meia linda e cuja espessura bem grossa esquenta as pernas no frio. Ainda para este inverno a Lupo lança uma coleção de meias-calças com a maior variedade de desenhos que já produziu até hoje. Todas são meias mais grossas, com fios de espessura 60 e 70, e padronagens incríveis. Há modelos que permitem maior número de combinações com as roupas, como a meia risca larga e matelassê. Para um look mais ousado, a Lupo utilizou, além da Zebra, as padronagens escocesa, patchwork e trançada. As cores podem ser neutras, como preta, marrom e areia, ou em tons vibrantes, como anil, vermelho intenso, uva e verde selva, entre outras. O preço gira em torno de R$ 26,00. Mais informações no SAC 0800-7078220.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cadiveu marca presença nos desfiles da Cavalera e Água de Coco durante do SPFW










Fotos: Divulgação
Nos desfiles do São Paulo Fashion Week - SPFW Verão 2012, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos e tratamentos capilares, marcou presença no backstage dos desfiles das marcas Cavalera e Água de Coco. Os hair stylists, Robert Estevão e Marcello Gomes, respectivamente, utilizaram os Sprays de Fixação Forte e Extra Forte Glamour nos looks que assinaram para os desfiles, que agita a capital paulista.
A Cavalera levou para o Parque do Ibirapuera um cortejo festejando o “Dia dos mortos”, comemorado com muita festa e música no México. Inspirado na pintora mexicana Fridha Khalo, Robert Estevão utilizou os Sprays Glamour para elaborar penteados compostos por duas tranças de raiz, que se encontram atrás da cabeça formando um coque abaixo, reproduzia com perfeição os cabelos usados pela pintora. Amanhã (18/06), o hair stylist fará os looks das modelos de André Lima, que desfila, às 20h15, no evento.
A coleção da Água de Coco trouxe o universo das artes para as passarelas, com bastante estamparias. Para destacar ainda mais as maxijoias que complementaram as peças, os looks foram marcados pelos coques, finalizados com os Sprays Glamour, pela equipe de Marcello Gomes. Os profissionais usaram um truque criativo para dar elegância ao penteado: uma rede própria para agrupar os fios.

Pop Up Store está na vitrine da Privalia

Foto: Divulgação
A Privalia, maior clube de compras on-line do país, traz esta semana a marca inovadora Pop Up Store. Mostrando que é possível seguir as últimas tendências sem gastar muito. São diversas peças 55% abaixo do valor original entre os dias 21 e 24 de junho. A marca atende ao conceito de fast fashion sem deixar de lado o estilo de cada mulher.
A marca Pop-Up nasceu há mais ou menos um ano com o intuito de trazer peças luxuosas, mas sem ostentação, com preços acessíveis e coleções que se renovam quase que diariamente. Na Privalia os sócios poderão encontrar roupas e acessórios da marca, com valores que vão de R$29,00 a R$ 219,00, para compor diferentes looks, como o vestido em alfaiataria de seda ou a jaqueta prateada ao lado, que antes custavam R$398,00 e agora custam apenas R$ 199,00 cada uma. E para finalizar os looks a ankle boot será uma ótima escolha por apenas R$ 159,00.

Naturalmente colorida, Bottero chega a 7 milhões de pares

A Bottero (Parobé/RS) vai cheia de energia para a Francal 2011 (27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo). A marca gaúcha, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, apresenta na feira 350 lançamentos de sua primavera-verão. A coleção, que destaca construções rústicas e o color blocking, traz sandálias, sapatilhas, abotinados, oxfords, mocassins e scarpins em versões atualizadas e cheias de personalidade.
As plataformas forradas com tecidos, cordas e palhas compõem modelos com aspecto natural. Os anabela, grande aposta da temporada quente, surgem leves e confortáveis. Para quem gosta de variar em matéria de saltos, a Bottero também oferece os rasteiros, médios e altos com meia-patas, além de opções em retos, grossos e finos.
Adornos com laços, flores, tranças, chicotes, trissês, cristais e pedrarias complementam peças com inspiração na delicadeza feminina. Os recortes a laser também estão presentes, em modelos mais elaborados de oxfords, scarpins e sapatilhas. Metais e fivelas aparecem conferindo um ar cosmopolita em abotinados. Tecidos lisos e estampados, linhos e jutas dividem espaço com diversos tipos de couro. Os tons terrosos, bem como preto, branco e nude fazem parte da cartela de cores, que ainda tem verdes, azuis, vermelho e pink, entre os vibrantes.

Contra o câncer de mama

A Bottero segue firme na luta contra o câncer de mama. Cerca de 47 milhões de consumidoras da marca já receberam informações sobre a importância da prevenção à doença por meio das caixas dos calçados da marca. A campanha cidadã iniciada há 14 anos estampa nas embalagens da Bottero instruções e dicas sobre realização de auto-exame e mamografias anuais. Sob o slogan Bottero em Favor da Vida, a ação tem orientação e apoio do Instituto Nacional do Câncer – Inca.

Romântica, Crysalis alegra primavera-verão

A Crysalis (Três Coroas/RS) leva a alegria de sua primavera-verão para a Francal 2011 (27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo) com 220 novos modelos. A coleção é inspirada na energia positiva revelada na harmonia entre o romantismo dos pequenos prazeres da vida e a badalação da década de 70. Aplicações delicadas, tons suaves, tecidos e muitos florais denotam suavidade, que também é ressaltada na campanha publicitária da marca para a temporada. A intensidade das cores vibrantes, as plataformas e saltos encorpados aparecem para destacar inspiração na era disco.
A coleção, que tem sandálias rasteiras e de salto alto, meia-patas, sapatilhas e sandal boots, ainda traz construções com aspecto rústico. É onde surgem aplicações de corda em anabelas e meia-patas, palha, cortiça e lona, além de materiais com acabamentos naturais ou sensíveis ao toque, como o nobuk. Os adornos brilham em cravos, fivelas, flores elaboradas com combinações de cores, apliques com tela de renda, além de laços, rugas e trançados. Referência nacional em calçados de festa, a Crysalis também traz o brilho do verniz e metalizados, como o ouro, prata e champanhe.

Olympikus aposta em design inovador para novo tênis









Fotos: Divulgação
Sempre em busca de diferenciais para seus novos produtos, a Olympikus, maior marca esportiva brasileira, aposta no corpo humano para a criação do novo tênis OLK Vertebral, que tem os movimentos da coluna vertebral como inspiração.
O solado do OLK Vertebral tem o design parecido com a coluna vertebral, com articulações independentes permitindo que o produto tenha total flexibilidade, se retorcendo completamente tanto para cima e para baixo quanto lateralmente. Essas articulações são feitas de borracha antiderrapante e a entressola é feita de EVA, o que garante a leveza do produto. O cabedal é feito com um couro diferenciado garantindo maciez e mobilidade.
Assim como a coluna vertebral, a proposta do novo tênis é dar apoio e suportar o peso do corpo, além de proporcionar mais flexibilidade ao usuário.

Futuros designers de moda apresentam suas criações

Foto: Evelise Morais
As principais tendências para a primavera e verão de 2012 foram apresentadas pelos alunos do 5º semestre de Design de Moda no UniRitter na noite do dia 21 de junho. O Desfile (com)tradição - criatividade e tendência reuniu mais de mil pessoas no campus Porto Alegre da instituição.
Foram 46 looks que variaram da moda praia a traje de festa, passando pelo urbano e noivos. De acordo com a professora Anne Anicet, uma das orientadoras do processo, os alunos que participaram do desfile inovaram bastante, sempre dentro das restrições do público-alvo das marcas. “O objetivo era utilizar como inspiração para o projeto marcas já existentes no mercado gaúcho e produzir dois novos modelos para a coleção de primavera/verão 2012”, explica a professora.
O desfile contou com a participação de 13 modelos da Agência Mega Model RS, entre as New Faces Catherine Tedesco e Luiza Lando, e apoio de consultoras das marcas Mary Kay e Mc Benett. A orientação ficou por conta das professoras Anne Anicet e Renata Fratton e a produção de Gabriela Silveira.

Intimasul apresenta evolução das peças íntimas

Foto: Divulgação
A IntimaSul 2011 – que acontece nos dias 17, 18 e 19 de julho, no Ginásio Scalabrini, em Guaporé – já está com preparativos adiantados. Além do caráter comercial, que deve permitir aos cerca de 25 expositores o fechamento de negócios, neste ano o evento aparece com uma proposta de lançar moda. A sentença é do designer do evento, Gustavo Werner, responsável pela produção de moda da IntimaSul.
Para tornar mais “fashion” o evento, Werner promete um desfile diferenciado e mais criativo, com um novo conceito na escolha das modelos participantes. “Nessa edição estamos trabalhando o styling com uma equipe que vem toda de Porto Alegre, então queremos chegar ao resultado que o público assista os desfiles e se surpreenda com o nível de profissionalismo”, destaca o designer.
Werner aponta que, mundialmente, grandes marcas têm buscado inspiração no passado, buscando referências em outras décadas para compor suas coleções. Na IntimaSul, essa tendência vintage, aliada ao romântico, também estará em evidência na feira. “Aparecem muitos materiais como seda e acetinados na lingerie, mas ao mesmo tempo aparecem toques do algodão, broderis e brocados, mas todos com toque suave”, revela.
As cores levam em conta essa suavidade e ganham tons pastéis, “que vêm das cores de flores e jardins”, conforme Werner. Ele lembra que o apelo sexy nunca vai deixar de existir, mas que a natureza e o romantismo dão a tônica das novas coleções. Para colocar na passarela essas propostas, os desfiles diários da IntimaSul contarão com modelos da agência Internacional Joy Model Management.

A evolução têxtil

Antigamente a lingerie para ser usada no dia-a-dia era branca, bege ou preta. Hoje, quando uma mulher vai a uma loja comprar calcinhase sutiã ela tem a sua disposição uma infinidade de modelos para todos os estilos e prioridades. Essa possibilidade é fruto da evolução do segmento têxtil que se aprimorou para acompanhar o setor de moda íntima.
Toda essa grande variedade de estampas, novos tecidos e coleções poderão ser conferidos na quarta edição da Intimasul. “A lingerie está exposta. É uma peça sensual incorporada ao cotidiano das nossas consumidoras”, diz a empresária Neura Trevisol Gomes, diretora da Intimasul. Apostando nisso, foram sendo adicionadas às coleções componentes mais sensuais como espartilho, corpete, corselete, cinta-liga e o fio dental. Cores intensas, fitas, guipirs, rendas e até aplicações em pedrarias completam o visual da lingerie moderna. “É um produto sempre em alta. Nossas consumidoras mudaram. Hoje, quem aposta na compra de um lingerie para a sua parceira não erra. E dificilmente se arrepende”, afirma a empresária.

Lingeries para valorizar o corpo
Calcinha, sutiã, bodies e espartilhos podem ser grandes aliados na hora de modelar o corpo, dando uma disfarçada naquelas gordurinhas indesejadas. Por baixo da roupa, os lingeries fazem milagres. Há uma infinidade de corpetes, sutiãs e outros modelos que podem até ser usados como alternativas para disfarçar alguns defeitinhos que a maioria das mulheres não suporta.
Segundo o IBGE, quase metade da população está acima do peso.Dentre as mulheres acima de 20 anos, 48% estão com sobrepeso. Mas estar com uns quilos a mais não precisa e nem deve ser sinônimo de desleixo ou de falta de amor próprio.
Além de mais bonitas e em sintonia com o mercado, as lingeries também estão sendo produzidas para atender a todos os biotipos de consumidores. É o caso das linhas plus size. A empresa Vislumbre Moda Íntima, por exemplo, apostou na segmentação e hoje mede o sucesso de seus produtos pelo crescimento da demanda.
Há 10 anos, a proprietária Rejane Dallagnol e a sócia Cassiana Dallagnol decidiram produzir em tamanhos maiores a linha tradicional. Começaram com 10 modelos e atualmente são mais de 70 modelos fabricados até o tamanho 54, incluindo artigos bastante sensuais como cinta-ligas, fios dental e espartilhos.
“De um modo geral, todas as fábricas precisaram se adaptar para produzir os tamanhos maiores, pois as mulheres exercem a sensualidade em tamanhos diferentes. Ninguém mais quer se esconder”, comenta Rejane. “É muito difícil sobrarem os tamanhos maiores. Temos tido dificuldade em acompanhar o crescimento deste mercado”, atesta Neura Trevisol. De olho na pujança do setor, ela lançou uma nova linha de lingeries funcionais com 150 modelos e 26 tamanhos.
Batizada de Essencial Modell Corpus inaugurou no mercado o segmento de malhas de alta compressão em diferentes cores, estampas e modelos. “Atendemos tanto o mercado estético quanto o cirúrgico. São peças que resgatam a auto-estima da mulher e ainda lhe trazem benefícios imediatos como a redução de medidas que pode chegar a até dois manequins”. A estréia também foi marcada pela abertura da primeira loja da nova marca, em Porto Alegre.

Sutiãs e bojos diferenciados

Outra tendência no setor é a confecção de peças para atender às especificidades da clientela. Passaram a ser incluídos nos sutiãs, por exemplo, adaptadores de tamanho para o ajuste nas costas. Assim, uma mulher com as costas mais largas e seios menores tem a possibilidade de usufruir da peça com a mesma comodidade de quem usa tamanho P e precisa de modelo com circunferência menor.
“Temos percebido um aumento muito grande na procura destes produtos. As pessoas querem um sutiã mais bonito e que se adapte ao seu corpo”, conta Elimara, apontando para a este novo momento nas empresas.
Os bojos também são uma revolução a parte. Se antes a solução eram aquelas arames em forma de meia lua que formavam a taça agora os bojos são tão bem acabados que poderiam até, dispensar o tecido. Em diferentes formatos e modelos produzem efeitos antes só conseguidos através de cirurgia plástica. Dos tradicionais casquinhas, que apenas imitam o formato do seio dando firmeza e sustentação ao sutiã, aos ultra-modernos com bolhas internas em diferentes tamanhos e formatos que são capazes de transformar instantaneamente os seios da cliente.

Peças íntimas para Eles

Na onda de revolução das roupas de baixo, os homens também têm exigido peças mais bem elaboradas. Com cores mais modernas e texturas diferenciadas, vão se acostumado às estampas, além dos novos cortes que vieram para ficar como o boxer.
Foi este nicho que atraiu Nelcídia Fontanive, proprietária da Novitá Moda Íntima Além da linha feminina, produz cuecas e pijamas. Na linha casual, as peças são confeccionadas principalmente em coton e algodão. “A intenção é que sejam duráveis e que promovam conforto”, assinala.
A empresária garante que apesar de focar peças para uso diário, a atenção aos detalhes, como as cores e estampas da estação, é sempre perseguida nas novas coleções. Essa possibilidade, lembra ela, é fruto da evolução do segmento têxtil que se aprimorou para acompanhar o setor de moda íntima. “Há uma variedade grande de tecidos, diferentemente de há 10 anos. Todo este novo cenário trouxe, além de estampas, novos tecidos, linhas e equipamentos”.

Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair desfilam com seus óculos Prada Minimal Baroque



Fotos: Divulgação
Sempre atentas às tendências da moda, as belas Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair apostaram em um acessório em comum para compor looks de estilos diferentes. Os novos óculos da coleção Minimal Baroque da Prada, marca da Luxottica, foi o eleito das celebridades hollywoodianas na última semana.
Este novo modelo segue o estilo barroco com exaltação das cores e muita originalidade e se tornou um must-have entre os fashionistas de plantão. Os óculos, que acabam de chegar ao Brasil em uma edição limitada, são valorizados por curvas, frisos e efeitos em baixo-relevo que são as principais características dessa coleção. As combinações de cores, azul/branco, azul/preto e branco/mel, além da transparência das linhas de frente do óculos harmonizam perfeitamente o estilo rococó do lançamento.

Flavia Alessandra participa de bate papo com blogueiras

Fotos: Felipe Censi
Flavia Alessandra aproveitou uma folga nas gravações de Morde & Assopra para participar de um um bate-papo super animado com as blogeuiras do F*Hits, no Hotel Unique, em São Paulo. Ela, que é sempre elogiada por suas personagens intensas e pelo seu estilo pessoal, tirou as dúvidas de cada uma das blogueiras, além de compartilhar um pouco de sua vida pessoal, gostos e costumes. Ela se diz uma “camaleoa” por estar sempre mudando seu visual, culpa do seu signo, Gêmeos, acredita. Diz que se policia bastante para não se absorver completamente em suas personagens, e confessa que opina um pouco na composição do visual final de seus personagens que vemos nas telinhas. Mas, por trás de todos seus alter-egos, Flavia se mostra uma mulher real como todas as meninas do QG, contando que perde horas navegando de blogs em blogs, faz suas pastinhas de inspirações no computador e integra a grande torcida para trazer a H&M e Topshop para o país!

H.Stern lança modelos femininos para a sua coleção de relógios HD ID






Fotos: Divulgação
Areia, nude, ameixa e azul-marinho. Estas tonalidades compõem a linha de relógios HS ID femininos que a H.Stern está apresentando. A inspiração vem de uma cartela de cores intimista, com tons naturais, crus, neutros, perfeitos para realçar as infinitas nuances da madrepérola no mostrador com um diamante. A feminilidade ganha estilo arrojado graças à caixa de aço polido com 42 mm de diâmetro que abriga os cronógrafos de funcionamento a quartzo. 
Ultrafeminina, a madrepérola é considerada a mãe das pérolas.  Segundo algumas versões da Mitologia Greco-Romana, a deusa Vênus (para os romanos) ou Afrodite (para os gregos) nasceu de uma concha de madrepérola, criada pela espuma do mar. Esta gema orgânica é formada pelo nácar – substância que reveste o interior de diversas conchas e é dá origem às pérolas. 
Tendo como base seu tom natural perolado, a madrepérola se diferencia por refletir uma incrível profusão de nuances coloridas, de acordo com a incidência da luz que recebe. Foi esta característica única que levou a equipe de criação da H.Stern a adotá-la para os mostradores dos novos relógios. Neles, você vê toda a beleza das cores em um visor precioso! 
Combinada às pulseiras de couro em tons nude ou areia, a gema reflete estas tonalidades neutras e delicadas que lembram a beleza natural que vem do mar. Acompanhado de bracelete azul marinho, o mostrador passa a refletir a elegância deste tom-coringa e eternamente chique. Já quando arrematada pela pulseira ameixa, a madrepérola transmite seus reflexos rosados de extrema feminilidade. De maneira sutil, as cores das pulseiras de couro – com textura inspirada na pele de crocodilo – são vistas também na superfície de marcação das horas dos cronógrafos HS ID. Pura sofisticação em um relógio que pode acompanhar a mulher no dia a dia. 
Os cronógrafos HS ID H.Stern já estão à venda nas lojas da marca em todo  o Brasil  por  R$ 1.460,00, cada. Os modelos nestas cores têm edição única, porque a coleção traz novidades de tempos em tempos. A hora é agora! 




Serviço: 
SAC: 0800.0227.442

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Temporada de botas nas Lojas Paquetá


Fotos: Marcelo Nunes
Os mais variados modelos de botas são as estrelas das vitrines da Paquetá. Seguindo o conceito de moda confirmada o portfólio da marca traz modelos de ankle boots ideais para as noites de inverno. Quem quiser compor um look urbano, encontra opções de botas em estilo coturno que combinam muito bem com saias médias e longas. Para o dia-a-dia não podem faltar no armário botas estilo montaria.
Uma campanha foi especialmente criada para essa temporada. Assinada pela Competence a campanha “Botas Sempre na Moda” traz peças de PDV nas lojas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. No Rio Grande do Sul também conta com anúncio em jornais e mídia externa.

Isabeli Fontana, Marisol Ribeiro, Patrícia de Sabrit, Samantha Dalsoglio e Carol Abras prestigiam Un.i e Nu.Luxe






Fotos: Gisele França
Estrela da campanha de verão 2012 da Un.i, a top Isabeli Fontana esbanjou simpatia durante sua visita ao espaço da marca de lingerie no Salão Moda Brasil, em São Paulo, neste domingo, 19 de junho. Além dela, as atrizes Patrícia de Sabrit, Marisol Ribeiro, Samantha Dalsoglio e Carol Abras conheceram as apostas das grifes Un.i, Nu.Luxe e Un.i Sleepwear para a próxima temporada.