quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Marcelo D2 e Luiza Mariani desvendam o mercado de luxo brasileiro

Mesmo aqueles que gostam da vida mais simples não podem negar. Quem é que não adora comer bem? E quem não gostaria de fugir do rush paulistano de helicóptero? E aquela balada inesquecível? Mas para isso é preciso um modelito de luxo, não é ? O Programa ESTILO BRASIL, da Fashion TV Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 30 de setembro às 19h, desvenda o maravilhoso mundo das coisas boas. Para isso, Marcelo D2 e Luiza Mariani entrevistam a promoter Fernanda Barbosa, o produtor de eventos Cacá Ribeiro e o empresário Luis Calainho que serão os guias nesta viagem.
Enquanto Luiza Mariani bate perna na Oscar Freire com Fernanda Barbosa, que ensina a escolher o look para arrasar nas melhores festas e assume que não abre mão de alguns luxos, como tomar um bom vinho e ter um carro blindado, Marcelo D2 sobrevoa a cidade de São Paulo com Luiz Calainho. O empresário revela seu maior luxo: “A maior extravagância que já fiz foi ter comprado um avião”. Além disso, Cacá Ribeiro mostra a dinâmica da produção de eventos milionários que acontecem em São Paulo e explica o que não pode faltar em uma festa luxuosa.

Foto: Divulgação
ESTILO BRASIL – O programa vai ao ar quinta-feira dia 30, às 19h. As reapresentações acontecem sexta, dia 01, às 8h30, sábado, dia 02, às 16h30 e 23h30 e domingo, dia 03, 9h30.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 2 milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Lojas Pompéia lança concurso cultural para crianças

Foto: Divulgação Pompéia
Para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, a rede lojas Pompéia lança um Concurso Cultural que vai mexer com a criatividade da criançada. A ação começa no dia 30 de setembro e segue até 11 de outubro em todas as lojas da rede.
Para participar, basta passar em qualquer uma das lojas Pompéia durante o período do concurso, retirar um cupom, preenche-lo com os dados pessoais e responder a seguinte pergunta em até cinco linhas: “Porque brincar nunca sai de moda para as crianças?”. Basta uma resposta bem criativa e depositar o cupom na urna disponível na loja. Mas atenção, só poderão participar crianças com até 15 anos.
Como prêmio, os três melhores autores levarão um videogame Nintendo Wii.
O resultado do Concurso Cultural Pompéia será divulgado através do Twitter das lojas Pompéia: www.twitter.com/lojaspompeia, no dia 25 de outubro.
Outras informações e regulamento completo no site www.lojaspompeia.com.br .

Carla Lamarca Frente a Frente com Elle Macpherson

Fotos: Divulgação
A década de 80 foi marcada pelos grandes ícones da música e da moda. Quem não se lembra cabelos mullet usados pelos cantores pop? Das roupas recheadas de cores cítricas, no melhor estilo New Wave? Dos ombros ultra-marcados e das maquiagens exageradas? Como esquecer o primeiro time de super models: Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Linda Evangelista e claro, The Body, Elle Macpherson? Na próxima quarta-feira, dia 29, às 22h, Carla Lamarca, em seu MAG, desvenda o maravilhoso mundo das tops internacionais, num bate-papo descontraído com Elle.
Em sua segunda passagem pelo Brasil, Elle Macpherson faz jus ao apelido The Body dado pela revista americana Times há 30 anos e continua impecável aos 47 e mãe de dois filhos. Seus cuidados de beleza incluem treinos de corrida, skiboard e alimentação orgânica. “Nunca fui uma dessas pessoas apaixonadas por academia”, confessa.
A super businesswoman (entre outros empreendimentos, Elle comanda a Elle Macpherson Intimates, sua marca de lingerie, e The Body, uma linha de produtos de cuidados com o corpo) conta como administra seu tempo entre trabalho, lazer e filhos.”Não tenho babá. Faço questão de educar meus dois filhos, que são minha prioridade”, revela. Além disso, Elle dá dicas para as meninas que pretendem entrar no ramo das passarelas. “Nunca larguem os estudos e tenham muita disciplina”.

MAG – FRENTE A FRENTE com Elle Macpherson - O programa vai ao ar nesse domingo, dia 3, às 18h30. As reapresentações acontecem segunda-feira, dia 4 às 15h, terça-feira, dia 5 às 20h15 e quarta-feira, dia 6, às 14h30.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português paramais de dois milhões de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

Maria Filó mostra que T-shirt e T-shirt dress nunca saem de moda

Fotos: Divulgação Maria Filó
Essas peças tão básicas salvam naqueles dias de pressa ao se vestir, nos dias em que o conforto precisa dominar o look, ou mesmo quando falta criatividade. É aquela escolha sem erro e até clichê, jeans + camiseta, o par clássico que não sai de moda.
Mas as camisetas da Maria Filó querem mais é sair do comum. Elas oferecem opções em estampas sublimadas ultra-coloridas e contam até com efeitos em degradè.
A t-shirt dress também é outra opção que não dá para abrir mão de ter. Elas ficam lindas em sobreposições, com calças skinny, leggings, coletes e sapatilhas. São tantas maneiras versáteis que a Maria Filó poderia sugerir diversos estilos e composições. Nesta coleção você vai encontrar na loja combinações vendidas em pares e cores escolhidas a dedo.
E aproveitando esse momento “colors”, já reparou nas carteiras metalizadas com bordado de pássaro que a grife criou para você guardar seus pertences mais importantes com muito estilo?! Têm pouquíssimas por loja, não deixe de garantir a sua. O básico nunca sai de moda, por isso invista sem medo!
A nova coleção primavera/verão Maria Filó está nas lojas dos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul.

Avon lança Concurso Cultural “Mostre seu lado Fergie”

Seguindo o recente lançamento da fragrância Outspoken, parceria da AVON com a cantora Fergie, a empresa lançou na última sexta-feira (24/09) o Concurso Cultural “Mostre seu lado Fergie”.
Buscando capturar a essência forte e extrovertida da cantora, o concurso pede que os participantes enviem vídeos que mostrem essas características, com diversos prêmios que incluem kits de produtos e fragrâncias autografadas pela artista.
O concurso faz parte do Portal Avon Internacional Fragrances e terá participações abertas até o dia 15 de Novembro, até as 23:59h. Além da premiação pelo Júri, um dos prêmios principais dependerá de voto livre dos usuários, que podem registrar seus votos de “Gostei” ou “Não gostei” na galeria de vídeos enviados.
Para conhecer mais, acessem em http://www.perfumariaavon.com.br/concurso/outspoken/

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marisa traz Snoopy e Heroes Marvel para o Dia das Crianças

Foto: Divulgação
O dia das crianças está chegando e a Marisa lança uma coleção que os pequenos vão adorar! Confortáveis e cheias de estilo, as peças vem com detalhes fofos, personagens bacanas, estampas charmosas e modelagens confortáveis.
Para as meninas, a Marisa aposta nos laços, nas estampas florais, nos vestidinhos de cintura alta, no jeans e nas saias balonês – tudo uma graça! A coleção traz ainda as leggings e calças estilo saruel, ideais para hora de brincar.
Já para os garotos, a Marisa pensou em uma coleção com bermudas estilosas, camisetas estampadas e muito jeans. O xadrez e o estilo surf nas camisetas e bermudas também vêm com tudo.
O mundo dos personagens invade a Marisa com peças incríveis e divertidas. Marvel Heroes para os meninos trazem a força do imaginário para a vida real, com seus Super Heróis Homem-Aranha, Hulk, Wolverine entre outros, em maxi-estampas aplicadas em diversas técnicas. As meninas são conquistadas pelo SNOOPY e sua turma encontrando nele um amigo fofo e divertido, tornando-se querido por todas. Com uma cartela de cores seguindo as tendências, modelagens confortáveis e técnicas de estamparia diversas, encantam as meninas e completam a coleção totalmente dedicada aos pequenos fashionistas.
Outra novidade da Marisa é a promoção “Brincadeiras de Verão”, a cada R$ 50 em compras de peças infantis, a criança ganha um copo colecionável do Snoopy ou do Heroes, da Marvel e a mãe ganha um colar.

Renner trouxe Claria Tiezze para o Donna Fashion Iguatemi

Foto: Cristiano Sant'Anna
Durante o desfile infantil da Renner a atriz Claria Tiezze se sentiu em casa na passarela do Donna Fashion Iguatemi, no último dia 26, fazendo caras e bocas, conquistou a simpatia do público. Clara que interpreta a blogueira Mabi na novela “Ti-Ti-Ti” revela que faz o estilo “perua”. Adora esmaltes coloridos, salto alto, saias e que sua grande mania no momento é usar cinto. “A maioria dos meus looks eu componho com cintos, coloridos, finos ou grandes, não importa. Um acessório, simples assim, pode fazer toda a diferença”, conta a atriz mirim.

Zotto lança linha Gel System

Foto: Divulgação
A Zotto, fabricante de tênis de Nova Serrana - MG, lança uma linha especial para esta temporada. Trata-se da Gel System, que inova trazendo nos produtos sistema de amortecimento em gel. Conforme a diretora comercial da marca, Ebna Ebna Rodrigues Silveira e Silva, a diferença da Gel System, que é destinada público juvenil e adulto, está no conforto e na flexibilidade, proporcionando comodidade na caminhada e nos momentos de lazer.
Na linha infantil, o destaque fica por conta dos produtos com o solado BALL, que oferecem aos pequenos um visual inovador, futurista e criativo.
Presença garantida em importantes feiras no setor de calçados, a Zotto comemora os bons resultados obtidos na 7a edição da Nova Serrana Feira e Moda. "O resultado foi bastante positivo, além de haver a venda, temos a oportunidade de consolidar nossa fidelização com nosso cliente", destaca a diretora Ebna. A Zotto também já é presença garantida na Couromoda 2011 e no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) 2011.

16 anos de Mercado

Fundada em 1994, a Zotto Calçados iniciou as atividades com uma produção destinada ao mercado infantil. A boa aceitação do produto, contudo, fez com que a empresa apostasse, três anos mais tarde, também no segmento adulto. Hoje, este é o principal foco da empresa. Seus proprietários, os irmãos Edmar Elias Silveira, Antônio Edilson Silveira e Ebna Rodrigues Silveira e Silva, antes mesmo de inaugurarem a fábrica, já possuíam grande experiência no ramo do calçado, tendo trabalhado em demais indústrias da região. Além do mercado nacional, a Zotto também trabalha com exportação junto a países da América do Sul, como Argentina e Venezuela.

Eberle Fashion participa da 36ª edição do SENAC Moda e Informação

Fotos: Divulgação
A Eberle Fashion, marca do Grupo Mundial S/A estará presente num dos maiores eventos da indústria da moda brasileira, a 36ª edição do Senac Moda e Informação, que ocorre nesta quinta (30/09), a partir das 07h30 no Memorial da América Latina em São Paulo.
A participação da empresa será para expor os lançamentos Inverno 2011, além de apresentar as principais tendências de moda. A união destes dois fatores fortalece o entendimento do conceito aplicado no desenvolvimento dos produtos, possibilitando aos estilistas, confeccionistas e compradores a facilidade de escolha do produto ideal, por estarem ambientados nas principais tendências internacionais de moda de uma maneira clara e objetiva.
Os participantes do Senac Moda Informação – Inverno 2011 receberão dos organizadores do evento material impresso como caderno de temas e produtos, com informações sobre shapes, materiais, cores, estampas e temas das coleções, apresentados em mais de 2.500 ilustrações selecionadas por meio de uma criteriosa análise profissional.
Realizado desde 1993, o evento acontece duas vezes por ano, acompanhando os dois principais momentos de lançamentos do calendário da moda – primavera/verão e outono/inverno - e abrangendo os segmentos de acessórios, feminino (contemporâneo e jovem), infantil, jeanswear, malharia retilínea, masculino casual, streetwear e surfwear (masculino e feminino).

Meia maratona das Pontes com Olympikus

Fotos: Divulgação
A meia maratona das pontes em São Paulo foi um sucesso! Foi realizada nesse ultimo domingo dia 26 de Setembro e contamos com algumas celebridades que aproveitaram para conferir de perto a coleção primavera-verão 2011 da Olympikus, que surge com referências mais fashionistas e super estilosas! Os atores das novelas das 8, Germano Pereira que interpreta o italiano Adamo, Marcella Valente, a Francesca da trama e a poderosa Miss São Paulo, Karla Mandro.

Lojas Renner e Carolina Herrera juntos no combate ao Câncer de Mama

Foto: Divulgação
A Renner faz parceria com Carolina Herrera no combate ao câncer de mama e lança com a fragrância “CH Ser”. Com venda exclusiva nas 126 lojas da rede, a partir de outubro, o perfume ganha versão rosa e tem parte de sua renda revertida para a FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.
O perfume CH Ser, uma criação da estilista Carolina Herrera, combina a leveza do floral com o exotismo das notas orientais. As misturas desses ingredientes revelam em uma fragrância intensa e marcante. Sua nota de saída é a bergamota. As notas do corpo são feitas com um mix delicado de óleo de flor de rosa e a sensualidade do praliné. Já o fundo, responsável pela fixação da fragrância, tem notas aveludadas de camurça.

EMBALAGEM
A fragrância CH Ser chega ao Brasil pela primeira vez em sua versão rosa. Num frasco, com 50 ml, arredondado e delicado, o perfume traz as iniciais da estilista Carolina Herrera.

SERVIÇO
O perfume CH Ser, 50 ml, R$ 229,00, estará disponível em outubro com exclusividade nas 126 lojas da Renner (www.lojasrenner.com.br).

SOBRE A FEMAMA
Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama é uma associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil. Está presente na maioria dos estados brasileiros por meio de ONGs associadas, atuando na articulação de uma agenda nacional única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama. (http://www.femama.org.br/novo/)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Márcio Garcia brilha pela Olympikus no Oscar Fashion Days

Foto: Divulgação
O ator Marcio Garcia foi o grande destaque do desfile da Olympikus, maior marca esportiva brasileira, no 10º Oscar Fashion Days. Mas o look especial que o galã desfilou tem tudo a ver com a marca. Entre as aparições do ator global na passarela de São José dos Campos, Marcio se destaca com a camisa 3 do Flamengo, patrocinada pela Olympikus.
Logo após o desfile, o ator recebeu dois presentes mais que personalizados. A Olympikus desenvolveu dois tênis da marca especialmente customizados. Um Prona 1 estilizado com a inscrição nominal Marcio Garcia, e que garantirá ao galã um excelente desempenho nas corridas, e um segundo modelo clássico personalizado pelo artista plástico gaúcho Cusco. Confira os cliques do ator com a equipe Olympikus durante o Oscar Fashion.

Gisele Bündchen e Fernanda Motta arrasam no BRAZILFOUNDATION VIII ANNUAL GALA BENEFIT em Nova York

Fotos: Divulgação
Na última quinta-feira, 23.09, a modelo mais famosa do mundo Gisele Bündchen e sua companheira de passarela Fernanda Motta arrasaram no Brazil Foundation VIII Annual Gala Benefit, que foi realizado no The Metropolitan Museum of Art em Nova York com seus looks by Francisco Costa da Calvin Klein Collection.
Durante o evento, Francisco Costa realizou um leilão do vestido de 50 mil dólares de Gisele que foram doados à Brazil Foudation, uma organização norte-americana sem fins lucrativos que apoia pequenas empresas no Brasil.

Bull Terrier Kids para pequenas aventuras

Fotos: Divulgação
Pais de pequenos aventureiros terão um bom motivo para incentivar as brincadeiras ao ar livre neste Dia da Criança. A Bull Terrier, líder no mercado nacional em calçados para esportes de aventura, apresenta o modelo Amarok na versão Kids. O lançamento da marca é opção de conforto e resistência para enfrentar os mais variados tipos de terrenos.
Confeccionados em couro natural, a bota e sua versão em tênis têm palmilha anatômica transpirável e sistema de amarração com atacador. O design é ideal tanto para os momentos de aventura e brincadeiras quanto para o dia a dia em casa, na escola ou em passeios com a família. O solado é em borracha SBR e o cunho em PU.
Já para quem gosta de brincadeiras mais suaves, a Bull Terrier apresenta o tênis Cayene. No melhor estilo casual, o modelo traz as características de conforto e qualidade da marca, com toque despojado. Confeccionado em couro natural hidrofugado, é resistente à umidade. Perfeito para colorir os dias de sol e também os chuvosos. O solado é em borracha envolvente.

Sustentabilidade em foco na coleção verão 2011 da HLM

Fotos: Divulgação
Vivendo no presente mas preocupada com futuro, a HLM (Nova Veneza/SC) traz o tema sustentabilidade como norte da sua coleção Primavera Verão 2011. Assim, pensando no meio ambiente como fonte de inspirações, as cores da coleção são traduzidas através de tons terrosos e verdes, lembrando a mata, os rosados, lembrando as flores, o branco como o ar puro e o vermelho representando o amor pela preservação da natureza.
As peças em evidência ficam por conta das t-shirt e camisetes, além dos jeans com lavagens descoladas que caíram no gosto da garotada. A serigrafia utilizada em algumas peças tem o selo Eco Estamparia, onde toda água utilizada no processo é tratada e reutilizada. Além disso, o cenário das fotos foi composto com sobras de papelão e canos de tecido, e o catálogo é todo feito com material reciclável.
Através de um movimento sustentável aliado a moda, a HLM procura conscientizar seu público, crianças e adolescentes, para a importância da preservação da natureza na busca por mundo melhor: “For a Better World”.

Na vitrine da Maria Filó

Fotos: Divulgação
A primavera nem bem começou e a vitrine da Maria Filó já está totalmente no clima.
Utilizando peças que contemplam as cores azul e branco, a loja inspirou-se no tema da coleção: Nas Nuvens. De um lado, um vestido leve, de alcinhas, em dois tons de azul mesclado com o branco e uma sapatilha douradinha. Combinação ideal para um passeio no fim de tarde, uma volta com as amigas, ou uma saidinha com alguém especial no melhor estilo “sou romântica”.
Do outro, bermuda jeans com camisa branca e sandália nude completam o look. Já na segunda vitrine, uma camiseta supercharmosa, item mais do que necessário nesta nova estação, é usado com saia preta e cinto dourado, num tom bem leve. Uma produção casual chique, perfeita para o trabalho, encontrinho ou aquele jantar.
Em Porto Alegre a Maria Filó está nos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul.

Fiuk muda visual

Foto: Divulgação
Hoje, 27/09, a beauty artist carioca Erica Monteiro mudou o visual do cantor Fiuk para em ensaio fotográfico. A sessão de fotos foi realizada no Hotel Fasano, no Rio. Agora, o cantor vai passar a desfilar por aí com um visual inspirado no estilo dos anos 50.

sábado, 25 de setembro de 2010

Vitória Cuervo emociona em desfile no DFI

Acabei demorando para postar, mas o desfile da Vitória Cuervo ontem no DFI foi surpreendente. Um perfume étnico, curvas abaloadas que redefiniam a silhueta sem abandonar a sensualidade e zíperes que transformavam a estrutura das peças com elementos trabalhados para dar versatilidade. Uma brincadeira deliciosa de esconder e mostrar estampas, alterar formas e dar mais opções de uso às roupas foi a proposta, surpreendendo e agradando a plateia.
E como não falar da modelo/cadeirante no casting? Pois a estilista tem buscado desde a faculdade trabalhar com a moda também para esse público, trazendo a inclusão e desmitificando alguns preconceitos. Realmente muito bonito!

Vídeo feito por Ricardo Jaeger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fotos: Divulgação
As consultoras de moda e autoras dos blogs http://www.blog.francinimartins.com.br/ e http://www.lookdodia.com.br/, Chris Francini e Paula Martins lançam essa semana até sábado dia 25, sua nova coleção de camisas no ateliê da dupla. A linha em edição superlimitada – são apenas 150 unidades – é dividida em três famílias de estilo. A clássica que traz padronagens de alfaiataria, como risca-de-giz e maquinetado e detalhes em casinha de abelha, tudo feito em 100% algodão. Com uma pegada mais masculina, as peças de seda estonada passeiam nas cores tradicionais como o cru, verde militar e azul marinho. Já a linha color mistura algodão com seda e como diz o nome é ulltracolorida, com peças que vão dos tons claros até o amarelo neon. A novidade dessa temporada fica por conta dos dois modelos de vestidos criados pela dupla. Uma graça! Os valores? De R$ 280 a R$ 320. Vale conferir!

Ateliê Chris Francini e Paula Martins
Rua Lira, 123 – Vila Madalena (São Paulo/SP)
Tel.: 11 3034-1444

Brasil é prioridade no lançamento LEVI’S® CURVE ID

Foto: Divulgação
Na última terça-feira, 21 de setembro, fashionistas de São Paulo conheceram, com exclusividade, o lançamento da linha Levi’s® Curve ID, apresentada pelo Vice Presidente de Merchandising e Design Feminino da Levi’s®, Mr. You Nguyen. O Brasil é o único país da América Latina a receber a atenção especial de Mr. You.
Durante o evento realizado em São Paulo, Mr. You Nguyen contou todos os detalhes da pesquisa de quase dois anos que levou ao desenvolvimento da linha que pretende vestir 80% da população feminina mundial. “Durante a pesquisa, fiquei espantado com a dificuldade que as mulheres têm em encontrar o jeans perfeito para seu corpo”, conta o designer. Segundo os resultados obtidos pela marca que, atualmente, tem cerca de 35% de seus produtos direcionados ao público feminino, 87% das mulheres não estão satisfeitas com os modelos encontrados no mercado, e gostariam de peças que ficassem melhores no corpo.
Para entender o comportamento feminino, You Nguyen acompanhou algumas mulheres às comprar. “Indo às compras com as mulheres reparamos que, ao experimentar um jeans que não lhe cai bem, a mulher, automaticamente, acha que precisa emagrecer e fazer exercícios, quando, na verdade, é o jeans que deve se adaptar ao corpo, e não o contrário. Ao vestir uma calça, a primeira atitude da mulher é se virar no espelho e conferir o caimento do jeans no quadril e coxas, o que acabou focando nossa pesquisa para chegar ao resultado final da Curve ID”, explica.
“Desde que criamos o primeiro jeans feminino, há 75 anos, ninguém tinha alterado a fórmula para encontrar o caimento perfeito. Nossa abordagem revolucionária vai muito além do tamanho da cintura e quer ajustar-se às curvas reais do corpo inteiro da mulher. Nós criamos os três caimentos customizados - Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve - que atendem uma parcela de tipos de shapes, permitindo que as mulheres encontrem seu caimento perfeito”, explica Mr. Nguyen.
Até o final deste ano um quarto shape será lançado pela Levi’s®, para atender o restante da população mundial feminina. A linha Levi’s® Curve ID já está disponível nas lojas da marca em todo o país.

Azaleia apresentou sua coleção primavera verão com o brilho de Grazi Massafera na passarela do Oscar Fashion Days

Fotos: Divulgação
A atriz Grazi Massafera causou frisson na 10ª edição do Oscar Fashion Days. Grazi desfilou sua coleção e esbanjou charme e simpatia por onde passou. Em plena forma, a atriz exibiu três looks lindos e mostrou porque foi eleita a mulher mais sexy do Brasil.
O evento aconteceu ontem, no Pavilhão Exposições do Núcleo Tecnológico, em São José dos Campos. Além disso, a Azaleiamostrou seus principais lançamentos para esse verão, em um desfile lindo. A coleção destaca muitas flores, brilhos e detalhes que valorizam os lançamentos da marca.

Panvel Vert ganha versões Açaí e Romã

Fotos: Divulgação
A linha Vert, da Panvel Farmácias, ganha novas embalagens e apresenta novidades. Mais duas versões passam a integrar a linha de produtos inspirados na flora brasileira, as fragrâncias Açaí e Romã. Junto com Chá Verde e Castanha do Brasil, compõem as quatro opções de Panvel Vert. A linha foi elaborada com óleos, plantas e perfumes naturais, tipicamente tropicais.
O açaí, a romã, o chá verde e a castanha possuem ação antioxidante, que ajuda no combate dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, além de aumentar a sua firmeza e elasticidade.
Composta por shampoo, condicionador, esfoliante corporal, hidratante, body splash, óleo emulsionável, óleo bifásico e sabonete líquido, a Panvel Vert busca na natureza elementos para garantir beleza, suavidade e bem-estar para a pele e os cabelos. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas da Panvel no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e no site www.panvel.com.
Fotos: Eduardo Guedes
O ator Leonardo Machado arrancou suspiros da platéia no desfile da grife d´marietta girotto, que aconteceu na noite de ontem no Donna Fashion Iguatemi.
A d’marietta girotto buscou na Itália e no seu tão característico lifestyle, a conhecida “la dolce vita” italiana a inspiração para a coleção primavera-verão 2011. O gosto pela vida, pelas coisas simples porém bem feitas, o amor pela família pelos amigos e pelas tradições, a paixão por comer e beber bem, e também por conversar e socializar. Este país com paisagens de tirar o fôlego, onde, literalmente a cada esquina nos deparamos com uma obra de arte, produzida pelo homem ou pela natureza, com um povo tão quente e amistoso, serviu de inspiração para a coleção Verão 2011 da marca d’marietta girotto. Feminina e romântica, com pitadas do low profile, da elegância e do prazer de viver e socializar que fazem parte da “la dolce vita” italiana, a coleção verão 2010/2011 é composta por quatro linhas distintas, mas que podem ser perfeitamente mixadas entre si:
Utilitária: Com um “quê” de militarismo, bem mais light, mas ainda em evidência desde a última estação.
Romântica Urbana: Ainda que as rendas, os babados e as transparências façam parte desta linha, o romântico desta coleção aparece bem menos adocicado. Há um equilíbrio com acessórios mais pesados, comprimentos, decotes e aviamentos mais ousados e chiques.
Navy: A alfaiataria característica da marca está bastante presente nesta linha, embora a modelagem esteja aqui, mais confortável, mais solta. Os tecidos possuem fibras naturais, como pede a estação de calor.
Clássic: A linha sempre presente em todas as coleções da marca, com peças clássicas e indispensáveis para a mulher que trabalha e precisa estar bem vestida. Esta linha concentra a essência da marca, a alfaiataria, em calças, coletes, camisas, saias.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Evian por Issey Miyake

Foto: Reprodução

Depois de Dopo Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier e Paul Smith, agora é a vez de Issey Miyake assinar o design da edição limitada de garrafas Evian. Enfim, achei a minha cara! Se alguém cruzar com uma dessas por aí pode trazer de presente pra mim sem medo, ehehehehhe :D.

Alcaçuz lança nova linha

A Alcaçuz lança hoje em sua flagship store de São Paulo a Wonder, sua nova coleção. Criada por Xênia Mozzaquatro e Eniza Bolonha para ser usada no final de semana, em viagens informais com a família ou amigos, a linha tem em seu vocabulário fashion palavras como casualidade, conforto, informalidade, leveza, maciez, relax e ficar de bobeira como direcionamentos em sua composição.
Shorts, tops, regatas, t-shirts, vestidos, macacões, calças com cavalos tombados, ideais para ficar em casa, sais e vestes, a maioria em algodão e tricoline, tecidos escolhidos pelo conforto, item primordial para a linha, estão entre os destaques. A malharia aparece com força total.
Na cartela de cores imperam branco, cinza e azul, neutros e por vezes lavados. Para fazer o contraponto, a aposta é o vermelho. A escolha da estampa foi feita a dedo. Barquinhos prosaicos pintam as peças da estação.
A coleção tem em torno de 50 peças e é pensada para uma mulher altamente sensível ao mundo externo, que trabalha com os cinco sentidos e que demonstra consciência de si e do que busca. É divertida e irreverente. Para ela o que conta, sobretudo, é o bem estar e o toque artístico de cada peça que usa. Na Alcaçuz é chamada de sense girl. Dois acessórios –uma alpargatas e um tênis vulcanizado- foram desenvolvidos com exclusividade para a linha.
O lançamento da Alcaçuz-Wonder ocorre de forma exclusiva na flagship store em São Paulo. Em breve, todas as lojas estarão com a coleção.


Lançamento Alcaçuz – Wonder
Dia 23/09/2010
A partir das 17h00
Alameda Lorena, 1721, Jardins
www.alcacuz.com.br

Bruno Gagliasso veste Renner no Donna Fashion Iguatemi

Bruno Gagliasso, que interpreta o italiano Berilo Rondelli na novela Passione, é o convidado da Renner para mostrar as últimas tendências masculinas no Donna Fashion Iguatemi, em Porto Alegre. O desfile acontece nesta hoje a partir das 21 horas.
Foto: Divulgação
Já no dia destinado à criançada, quem entra na passarela da Renner Kids é a atriz Clara Tezzi, que vive a blogueira de moda Mabi na novela Tititi. O desfile infantil acontece no próximo domingo, dia 26 de setembro, às 19h. As peças infantis que a atriz desfilará são inspiradas no colorido, na cultura e nas ricas paisagens do litoral nordestino, que serviram de fonte de inspiração para a nova coleção da Renner Verão 2011.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Spezzato tem presença de Larissa Maciel hoje na passarela do Donna Fashion Iguatemi

Foto: Divulgação

A grife Spezzato confirmou a participação da atriz Larissa Maciel para o desfile de hoje, às 21h, no Donna Fashion Iguatemi! Além disso, a grife paulista desfila com vários pares de sapatos cedidos pela Schutz.
A coleção primavera/verão 2011 da Spezzato vem recheada de peças leves e despojadas, confortáveis, mas com personalidade, contemplando o clima “vintage”. Apostando nas tendências, a marca investiu nos estilos urbano romântico, novo militar e 70’s love story.
A linha romântica é minuciosa e detalhada, valorizando ícones bem femininos. Laços nos decotes, nos ombros, aplicados nos cintos valorizam o look. Rendas, tules e guipuir, babados fluidos nos vestidos e saias passeiam do casual à glamurosa linha festa e garantem a contemporaneidade das peças de uma época.
Já no estilo militar, as fashionistas encontrarão tecidos e malhas diferenciadas, detonados, rasgados, puídos e amassados. Calças skinny, estampas camufladas e aplicações de tachas, cristais e bolsos utilitários também serão destaques.
A moda anos 70 vem cheia de estilo. Tie-dye, processos manuais, estonados e devorados enriquecidos por detalhes customizados conferem um aspecto único a cada peça.
Os clogs (tamancos), sandálias, plataforma e rasteiras, maxi bolsas com franjas são acessórios indispensáveis a este clima 70’s.

Lupo lança para o Dia das Crianças pijamas com personagens

Foto: Divulgação

De olho no Dia das Crianças, a Lupo está lançando pijamas para meninas e meninos de 4 a 10 anos com personagens do coração da garotada. São camisolas e short dolls da Barbie, Minnie, Gata Marie e Princesas, para as meninas, enquanto os meninos ganharam, Ben 10, Carros, Hot Wheels, Homem Aranha e a turma do filme Toy Story 3, em confortáveis conjuntos de bermuda ou calça e camiseta. Tudo muito colorido e divertido.
Para as garotas, predominam os tons de rosa, o branco e algumas opções em mescla. Os modelos da Barbie têm mangas em estilo princesa, lacinhos de cetim, shorts balonê, strass nas camisetas e alcinhas delicadas nas camisolas. A linha Minnie, da Disney, tem laços de malha e muito poá. A super-fofa Gata Marie é o sonho de qualquer menina. Para os garotos, o conjunto de bermuda Hot Wheels tem bordado em feltro e, em outro modelo, de calça a camiseta, a estampa brilha no escuro. As cores para os meninos variam entre verde, azul, cinza, preto e mescla. A não ser, claro, nos pijamas do Homem Aranha, onde predominam o preto e o vermelho. As peças são todas de algodão e muito resistentes. O preço médio sugerido é de R$ 45,00 e estarão no mercado a partir do dia 15 de setembro.

Nem Leclair nem Valentim

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No novo sucesso da Rede Globo, Ti-Ti-Ti, a coleção criada por Claudia Magalhães e Daniel Correa, vai ganhar as luzes da ribalta na aparição que a bela atriz Luiza Brunet fará na novela das 19h. Da linha Very, onde o requinte de Mabel Magalhães é levado às últimas conseqüências com peças exclusivas ou de edição limitada proporcionando o sonho de usar algo somente seu, o vestido de organza, feito com rolotês de cetim, é toda bordado à mão e demora dias pra ficar exatamente como Brunet vai aparecer no folhetim de Maria Adelaide Amaral.
Aliás, Mabel compete de frente com os costureiros da novela. A grande maioria do figurino demonstrado pelo personagem de Alexandre Borges, Jacques Leclair, são feitos com os vestidos da grife mineira que está no mercado há mais de trinta anos, mostrando coleções de alto esmero sempre.

H.Stern abre a última temporada do TRUNK SHOW

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Um clássico na agenda da H.Stern, realizado desde 1975, o Trunk Show gera expectativa entre clientes em todas as cidades onde é promovido. O evento acontece apenas uma vez por ano em cada loja da joalheria é a melhor oportunidade para reciclar jóias que há muito estavam guardadas. A H.Stern do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, realiza o último Trunk Show do ano, entre os dias 29 de Setembro a 02 de Outubro.
Nesse período, a loja aceita joias usadas como parte do pagamento na compra de novas peças. Os clientes têm o peso do ouro de suas joias avaliado por um especialista - sempre acima do valor de mercado - e o valor apurado nessa avaliação é imediatamente convertido em crédito para novas compras.
No caso das peças que têm pedras, estas não entram na negociação. Apenas o ouro é considerado. As pedras podem ser devolvidas para o cliente ou usadas para a criação de peças exclusivas, desenhadas com a ajuda de um consultor da joalheria.
Para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições, a H.Stern apresenta uma seleção especial de joias. Há desde peças clássicas como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas de coleções recentes, como Diane Von Furstenberg e Grupo Corpo.

Trunk Show H.Stern – Shopping Iguatemi em Porto Alegre
De 29 de Setembro a 02 de Outubro, das 10h às 21h
Tel.: (51) 3334-7945

Playboy de olho no verão 2011

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A badalada marca de óculos da Playboy garante presença nas estações mais quentes do ano com sua nova coleção de óculos de sol, desenvolvida com exclusividade no Brasil pela Sorel. Versáteis e dinâmicos, os solares são produzidos em trogamid e apresentam frontal amplo com linhas retas, que valorizam o look de homens e mulheres joviais e criam um ar de mistério . O detalhe diagonal nas hastes largas, aplicado em baixo relevo, confere um suave toque esportivo, com muita personalidade. Uma ótima dica de acessório para o dia a dia, inclusive para desfilar na orla das praias brasileiras neste verão ou nos grandes centros urbanos. Essa coleção é formada por três modelos, que se diferenciam pelo design do frontal. O solar ref. 3700 está disponível nas cores preto com detalhe preto fosco, blackberry, marrom e bronze e fumê com haste prata. A versão ref. 3701 chega nos tons preto com detalhe preto fosco, demi, degradê de vinho com fumê e degradê de marrom e bronze. Já o modelo ref. 3702 traz opções em preto com detalhe preto fosco, demi, fumê degradê e marrom degradê.

Joico e Mediterrani participam do 1º GK Hair Show em Santa Maria (RS)

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Acontece entre os dias 26 e 27 de setembro, o 1º GK Hair Show, promovido pelo Grupo Koakoski, que contará com a apresentação de vários profissionais de renome, que mostrarão em seus shows: Tendências, Técnicas de Cortes, Mechas e Penteados. Cerca de 500 pessoas são esperadas pela organização do evento no Park Hotel Morotin, em Santa Maria (RS), escolhido como palco para os megashows.
Pela Joico, o hair stylist e diretor Artístico para América Latina, Guillermo Flores, mostrará as técnicas da coleção internacional Le Graphique, com apresentação de quatro looks, acompanhado pela hair stylist da Academia de NYC Stella Livoti, marcada para o dia 26 de setembro, da 13h30 às 15 horas. A fonte de inspiração de Le Graphique é a arte do francês Serge Lutens, maquiador, fotógrafo e diretor de artístico da Shiseido, uma forte referência internacional no segmento nos anos 80 e 90, agora numa releitura contemporânea. A coleção Le Graphique trabalha a arte dos contrastes, para destacar o corte e a cor, predominando as linhas gráficas e cores marcantes, como resultado.
Durante a apresentação da Joico, serão utilizados vários produtos da marca, como as colorações Vero K-PAK COLOR e VERO K-PAK CHROME e a linha de finalização, Design Collection. “A Joico está sempre inovando e ao participar de eventos, como o 1º GK Hair Show, queremos incentivar o intercâmbio profissional, levando capacitação através da educação no intuito de aproximar ainda mais a marca ao público do nosso segmento”, explica Narciso Netto, diretor técnico da Joico Brasil.

Chilli Beans lança coleção assinada por Alexandre Herchcovitch

Duas renomadas grifes resolveram se unir para lançar, agora em setembro, uma coleção que vai surpreender os clientes do Iguatemi Caxias do Sul. Trata-se da Chilli Beans, que apresenta para suas clientes uma linha especial assinada por um dos mais importantes nomes da moda brasileira: o estilista Alexandre Herchcovitch.
A coleção traz, além do desenho do estilista, materiais exclusivos que a grife de óculos lança no mercado, como o inovador acetato que recebe acabamento em laser para ganhar textura de madeira e bambu.
Entre os óculos criados por Herchcovitch está o modelo aviador feito com armação em bambu, desenvolvido por um artesão para seu desfile de Verão 2009. “Este é um modelo que eu sempre quis ver se tornando real”, afirma Herchcovitch. Desenvolvido em acetato especial, a peça de desfile que agora chega às lojas é um must have. “O acetato, com este tipo de acabamento, permite criações que, no material original, dificilmente seriam possíveis”, explica o estilista.
A textura de madeira e miçangas aplicadas sobre armações de metal também estão presentes na coleção e as lentes variam entre marrom e azul.
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A Luxóttica realizou um super evento de lançamento da linha de óculos Dolce & Gabonna Madonna.
O evento foi um sucesso e contamos com alguns Vips como: A cantora Negra Li, a promoter Alicinha Cavalcanti com o marido Rodrigo Biondi, o ex jogador do Atlético Rodrigo Juliano Almeida, a linda e poderosa Dj Lara Gerin, Sylvia Hartmann e Ana Carolina Cardoso da Luxóttica do Brasil entre outros.

Vinícola Aurora presenteia Vips no desfile da FORUM

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Quem vai fechar os desfiles do primeiro dia de Donna Fashion Iguatemi - 22de setembro - é a marca de jeans wear FORUM, que entra na passarela às 22h. Os convidados Vips da grife, que assistirão ao desfile nas primeiras fileiras da platéia, receberão um kit especial com espumantes Aurora Boreal Prosecco, da Vinícola Aurora. Outra surpresa será a participação do ator Gustavo Leão, o jovem Osmar na novela global Ti-ti-ti, que vai desfilar a coleção surf glamour verão 2011.
Antes do desfile, cerca de 100 clientes e convidados serão esperados na loja do Shopping Iguatemi, a partir das 19h, para um coquetel assinadopela chef Flavinha Mello, acompanhado de espumantes Aurora Prosecco, da Vinícola Aurora.

Saiba como usar e as principais dicas para arrasar com o look "Make Bronzant"

O verão pede um make que confira um ar saudável. Pouca gente quer manter uma cor pálida no rosto. E, para quem quer ficar com um tom bronzeado, sem a necessidade de ficar horas sob o sol, a dica é utilizar produtos com efeito bronzant.
Para isso, a beauty artist Erica Monteiro dá várias dicas para acertar na quantidade de produto, na preparação da pele e na escolha dos tons para que o look faça sucesso.

Confira:
· A maquiagem “bronzant” pode ser usada por todas as mulheres: branquinhas, morenas, ruivas, negras, orientais;
· Primeiro prepare a pele, com a aplicação de um hidratante;
· A sequência correta de produtos é: primer, base, corretivo e pó para finalizar;
· Para uniformizar a pele, utilize uma base mais escura, um ou dois tons acima da tonalidade natural do rosto;
· Já o corretivo deve ser um tom mais claro que a base usada na olheira;
· Para compor o look que transmita a ideia de naturalmente bronzeada, aposte nas sombras preta, marrom ou dourada;
· Preste atenção no blush: prefira o tom rosado para dar contraste e ressaltar a maçã do rosto;
· As cores de batom que mais combinam com esse tipo de visual são: são os tons nude tanto bege como rosé
· Quem já está bronzeada pelo sol, pode optar por realçar os olhos ou a boca, deixando a pele respirar. Use também um blush cremoso, pois a pele exposta ao sol fica com uma textura diferente;
· Preste atenção aos detalhes finais do make up: procure não exagerar na quantidade e investir na qualidade do produto, pois fazem toda a diferença no resultado.
E fique atenta: o make bronzant serve para o dia e ou noite. Além disso, vale para todas as outras estações do ano.

Sobre a Hair & Make-up Artist: Erica Monteiro, 30 anos, caminha entre o mundo da moda e da beleza para desenvolver sua arte e sua estética de trabalho. Em seus 10 anos de carreira ininterruptas como Hair & Make-up Artist, foi levada para o mercado internacional há 6 anos pelo talento e diferenciação. No eixo Rio-SP-Paris, realiza editoriais, campanhas de moda, publicidade, desfiles e, recentemente, belas exposições focadas na beleza natural das mulheres. No tempo livre e nas férias, Erica pesquisa tendências do mundo inteiro e viaja para comprar os produtos de ponta. Seu primeiro trabalho internacional foi para "French” Magazine, sendo o ponto de partida para a realização de vários outros para clientes como Louis Vuitton, Diesel, Gilette, Vogue Paris, L`officiel Paris, Oyster Magazine, Vanity Fair, Vogue Germany, Vogue Greece, Elle Italia, Madame Air France, Jalouse Magazine, Pirelli Calendar, Hurley and Red Oak. Dentre seus clientes nacionais estão marcas como Lenny,vix, Isabela Capeto, Mara Mac, Totem; revistas como Vogue Brasil, L`Officiel Brasil, Elle, Marie Claire, S/N e Key, além das semanas de moda como SPFW e Fashion Rio.

d’marietta girotto buscou na Itália inspiração para a coleção primavera-verão 2011

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A d’marietta girotto buscou na Itália e no seu tão característico lifestyle, a conhecida “la dolce vita” italiana a inspiração para a coleção primavera-verão 2011. O gosto pela vida, pelas coisas simples porém bem feitas, o amor pela família pelos amigos e pelas tradições, a paixão por comer e beber bem, e também por conversar e socializar. Este país com paisagens de tirar o fôlego, onde, literalmente a cada esquina nos deparamos com uma obra de arte, produzida pelo homem ou pela natureza, com um povo tão quente e amistoso, serviu de inspiração para a coleção Verão 2011 da marca d’marietta girotto. Feminina e romântica, com pitadas do low profile, da elegância e do prazer de viver e socializar que fazem parte da “la dolce vita” italiana, a coleção verão 2010/2011 é composta por quatro linhas distintas, mas que podem ser perfeitamente mixadas entre si:
Utilitária: Com um “quê” de militarismo, bem mais light, mas ainda em evidência desde a última estação.
Romântica Urbana: Ainda que as rendas, os babados e as transparências façam parte desta linha, o romântico desta coleção aparece bem menos adocicado. Há um equilíbrio com acessórios mais pesados, comprimentos, decotes e aviamentos mais ousados e chiques.
Navy: A alfaiataria característica da marca está bastante presente nesta linha, embora a modelagem esteja aqui, mais confortável, mais solta. Os tecidos possuem fibras naturais, como pede a estação de calor.
Clássic: A linha sempre presente em todas as coleções da marca, com peças clássicas e indispensáveis para a mulher que trabalha e precisa estar bem vestida. Esta linha concentra a essência da marca, a alfaiataria, em calças, coletes, camisas, saias.

Da Austrália para Lança Perfume

Fotos: Gui Paganini

A Lança Perfume vai repetir a dose na campanha do verão 2010. Mais três tops de renome internacional foram escaladas pela marca para estrelarem a campanha da próxima coleção. A australiana Catherine McNeil, a holandesa Marloes Horst, e a estoniana Karmen Pedaru formam o novo top trio de modelos para a marca, que se consolidou no mercado brasileiro como uma das principais de moda jovem feminina.
As fotos rolaram diante das lentes do renomado Gui Paganini. Aliás, o experiente e querido fotógrafo de moda se surpreendeu com a experiência das modelos. “Elas são super ágeis, além de bonitas”, revelou Paganini, que trabalhou com as tops pela primeira vez. “Todas contribuíram muito bem para que as fotos ficassem incríveis”, completou.
O styling, que ficou a cargo de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, com assistência de Well Santos, mostrou todo o frescor do verão 2010 da Lança Perfume. “A coleção é divida por quatro temas, mas mesclamos algumas peças para mostrar a versatilidade de cada linha”, informou Flávia. “Os acessórios da marca também contribuíram bastante para deixar a campanha com uma cara ainda mais fashion”, contou Ramos.
Cada top teve um make assinado por nomes de peso. Catherine McNeil, teve sua beleza realçada por Daniel Hernandes. Karmen Pedaru ficou sob os cuidados de Robert Stevão. E Marloes Horst recebeu atenção de Silvio Giorgio. A simpatia das tops foi a resposta unânime dos três maquiadores quando perguntados sobre cada uma delas.
Marloes e Karmen já estiveram no Brasil. Marloes por conta do catálogo da Pirelli, feito pelas lentes de Terry Richardyson, e Karmen que veio para o casamento de uma amiga. Ambos em Trancoso. Já Catherine pisou em solo tupiniquim pela primeira vez. Todas destacaram a alegria dos brasileiros disseram adorar o clima tropical, as frutas e, claro, os pães de queijo. Cada uma levou uma peça da campanha para chamar de sua. Marloes, um vestido, tomara que caia, com estampa floral. Karmem um jeans skinny com a exclusiva modelagem Push Up, que levanta o bumbum e corrige a postura. E Catherine, um vestido jeans, com bordados de pedrarias e aplicações de paetês.
Tudo rolou no estúdio do Bob Wolfenson, ali na Vl. Leopoldina, sob coordenação de Hugo Olivo, diretor executivo da Lança Perfume. BrunaSachet e Pretta Costa, do estilo da marca também acompanharam todo o ensaio fotográfico das beldades. A criação da campanha ficou a cargo de Gastão Eduardo de Campos, diretor da Gas Multiagência.