terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campanha primavera verão Le Postiche: um ato social

Árvores e flores formam o cenário das novas imagens da campanha primavera - verão 2010/2011 da Le Postiche. A beleza da natureza não foi aproveitada apenas pelos cliques de Rodrigo Marques. Quem estrela a campanha é a new face Pámela Tomé. Com apenas 16 anos, a gaúcha é uma das promessas da Ford Models para as próximas estações. A marca também deu um destino solidário às plantas que ilustrarão as novas peças publicitárias: após a sessão, estas foram doadas ao projeto Flor Gentil, idealizado pela florista Helena Lunardelli.
O projeto visa a doação de flores utilizadas em eventos sociais à casas de repouso na grande São Paulo. Além disso, o Flor Gentil capacita seus voluntários na profissão de florista, com cursos de arranjos feitos com o material recebido. É uma forma de levar amor e perspectiva para os idosos, a fim de melhorar a qualidade de vida dando carinho e atenção.

Sobre a coleção
Com inspiração na natureza, a Le Postiche aposta em peças super femininas, traz materiais de toque macio e modelos que remetem praticidade e conforto. Na cartela de cores, tons pastéis como o creme e o branco estão presentes nas bolsas e acessórios, assim como cores mais fortes como o laranja, verde, pink e amarelo, que são a cara da estação mais quente do ano.
As bolsas contam com modelagens bem variadas e diferentes formatos, como as acinturadas, bolsa-saco e a tira-colo pequena, que promete ser um hit da estação. Os detalhes são outro diferencial: desenhos talhados, correntes, ferragens, fivelas, ilhoses e amarrações estão presentes nos acessórios, com destaque para materiais como o croco opaco, o phíton print e o trançado.
Fotos: Rodrigo Marques
Os acessórios trazem as tendências da estação. Bom exemplo são os cintos de duas voltas, peças-chave da estação e que realçam qualquer look, com cores fortes e detalhes em tachas. Já as carteiras, mais clássicas, aparecem nas cores bege e creme.

Especial Diamantes Vivara


A Vivara prepara, entre os dias 8 e 19 de setembro, a acão Especial Diamantes. Com lojas nas principais cidades brasileiras, a marca oferece para seus clientes descontos de 20% na compra de jóias de ouro e prata com diamantes (exceto alianças e lançamentos). Além disso, o valor pode ser dividido em até 10 vezes no cheque e no cartão.

Sobre a Vivara:

Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar jóias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma jóia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado. Já no segmente de relógio, a Vivara é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas do mercado, entre elas Fendi, Burberry, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna e Lacoste.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Grifes nacionais e internacionais incorporam mix do Iguatemi Caxias do Sul

Foto: Mário Franzem

Le Lis Blanc, L’Occitane, Hope, mega Paquetá Esportes, Croasonho e Nella Pietra chegam, nos próximos 60 dias, ao Iguatemi Caxias do Sul reforçando o mix de modernidade e sofisticação das grifes presentes no maior shopping center da Serra Gaúcha.
Sinônimo de sofisticação, estilo e qualidade na moda feminina, a Le Lis Blanc, consagrada grife nacional, representa uma das principais empresas de vestuário e acessórios de moda de alto padrão no Brasil. Seu público são mulheres exigentes, de todas as faixas etárias, que procuram novidades elegantes e femininas, inspiradas nas últimas tendências internacionais. Além da linha moda, peças de decoração da Le Lis Blanc Casa e as roupas para as pequenas, da Le Lis Petit, completarão o mix de produtos.
Para os apaixonados por perfumes, o Iguatemi Caxias do Sul reserva espaço para L’Occitane, grife de fragrâncias, presente em 85 países, com mais de 1,5 mil lojas. Objeto de desejo de mulheres e homens modernos, que investem na beleza e no bem-estar, a L’Occitane traz para a cidade os seus maiores sucessos. Para privilegiar os consumidores de toda a região, escolheu o Shopping que traduz seu conceito de qualidade, elegância e sofisticação para estrear na Serra Gaúcha. Além desses diferenciais, o fundador, Olivier Baussan, destaca a rusticidade e o equilíbrio entre o homem e a natureza nos produtos da marca. Pesquisas por matérias-prima e novas tecnologias é outra característica da grife. Um exemplo desse constante investimento é a Linha Oliva Orgânica, produzida a partir das oliveiras dos campos da Provence, conhecidas pela força e longevidade. Após estudos intensos, o novo produto foi colocado no mercado e mereceu o selo Ecocert, garantia de que pelo menos 95% dos ingredientes são de origem natural.
Mas as novidades não param! Outra grife que desembarca no Iguatemi é a Hope, uma das marcas de moda íntima mais consagradas do país. A 34ª unidade da rede, que possui lojas espalhadas pelas principais cidades brasileiras, além de Portugal e Israel, promete se transformar em ponto de encontro de mulheres modernas e exigentes. Conhecida como a marca mais amada pelas brasileiras, a Hope se traduz no desejo de antecipar as necessidades de suas fãs: característica que assinala seus 44 anos no mercado.
Já a Paquetá Esportes se transforma em uma mega loja, com 550 metros quadrados. A expansão da grife é motivada pelos excelentes resultados que a unidade obteve no Iguatemi Caxias do Sul. A expectativa é o crescimento de 30% nas vendas. “Nossas vendas no Iguatemi Caxias vêm crescendo muito. Estamos consolidando a marca na região e, com uma loja maior, poderemos oferecer mais opções para nossos clientes”, afirma a gerente de marketing da rede, Paulina Bacher. Grande diferencial da loja, o tamanho permitirá a ampliação das linhas de produtos, contemplando artigos de futebol, natação, running, artes marciais, entre outros, além das principais marcas nacionais e internacionais, como Nike, Adidas, Olympikus, Mizuno e Reebok. Os consumidores ainda poderão contar com condições de pagamento no cartão Paquetá Esportes e atendimento especializado. Tudo isso aliado ao novo conceito arquitetônico do Iguatemi Caxias do Sul, mais moderno e arrojado.
O Iguatemi Caxias do Sul reserva, também, novidades na gastronomia. A Croasonho Café inaugura a unidade no Shopping em um espaço diferenciado, marcado pela ambientação sofisticada e intimista, numa área de 110 metros quadrados. Essa é a oitava loja da rede que tem um ousado plano de expansão, com previsão de abertura de 10 novas unidades até o final do ano. Gustavo Susin, que assumiu a gestão de franquias da rede Croasonho Café depois de experimentar o sucesso à frente da marca, enumera alguns dos motivos pela escolha do Shopping. “É um empreendimento consolidado, maturado e com uma marca forte”, destaca.
Já a consagrada pizzaria Nella Pietra inaugura, no Iguatemi Caxias do Sul, a sétima unidade da rede. A Forneria Nella Pietra terá capacidade para atender 200 pessoas. Um ambiente planejado para um público exigente, que procura bom atendimento, ambiente agradável, charmoso e produtos saborosos.A concepção do projeto busca dar aconchego ao espaço de convivência, misturando o contemporâneo com o rústico de forma equilibrada. O cliente poderá degustar uma deliciosa pizza curtindo momentos de relaxamento e tranquilidade, que serão favorecidos pela iluminação suave e decoração requintada. Uma moderna brinquedoteca planejada com auxílio de profissionais da área infantil será outro diferencial do espaço.
Além de serem referência nos mercados em que atuam, as marcas que chegam ao Shopping têm em comum o conceito de que o Iguatemi Caxias do Sul é a escolha ideal para quem busca locais de alta visibilidade e consolidados pela credibilidade e qualidade dos serviços prestados.

Making Of da Campanha Corello com as blog grils do momento

Fotos: Bob Wolfenson

Clima de descontração total na campanha Primavera Verão 2010/2011 da Corello. Sob o olhar atento de Alice Ferraz, diretora criativa da campanha, as blogueirassão as eleitas da vez, que representam a invasão da blogsfera no cenário cosmopolita. Tudo certo para a nova campanha: equipe de primeira, com styling de Matheus Massafera, beauty de Robert Stevão, cliques de Bob Wolfenson e direção de arte de Ico Perosa, da Ferraz Inteligência de Moda. As sortudas que usarãoCorello pelos próximos meses serão as blog girls do momento: Cassia Avila, Chris Francini, Paula Martins, Duda Maia, Ana Carolina Ralston, Mariah Bernardes, Camila Coutinho, Constance Zahn, Maria e Lalá Rudge.
O clima entre todas as meninas foi espetacular. Elas puderam escolher a quatro mãos com a marca e Alice Ferraz quais roupas tem mais seu estilo, quais sapatos da nova coleção mais se identificam. E tudo amarrado conceitualmente, com referências que agradam a todas essas mulheres, cosmopolitas e urbanas, que não deixam passar nada de sua antena de tendências. Aqui, em Brasilia, Recife, Araçatuba, BH ou qualquer lugar do Brasil, essas meninas captam o que há de mais bacana acontecendo e levam a suas seguidoras informação de moda.
Na nova coleção, sandálias de salto de madeira, clogs coloridas, tudo com muitas tachas e metais. O contraponto fica por conta das flats com detalhes, uma mais linda que a outra. Confira o clima do making of.

Reebok lança linha ideal para a prática de Yoga

Fotos: Divulgação

Pensando na mulher moderna, a Reebok traz uma linha de fitness ligada nas tendências de moda e que valoriza o conforto e a praticidade. A coleção primavera/verão conta com uma cartela de cores alegre e tecnologia de ponta para o melhor desempenho da mulher.
A marca destaca algumas peças desenvolvidas especialmente para a pratica Yoga. As calças são de elastano e algodão, mais flexíveis que permitem movimentos sem incômodos. Destaque também para as regatas para o verão, com tecidos mais leves e que se adaptam aos contornos do corpo feminino.
A grande novidade é a Yoga Bag. O modelo é valorizado por estampas com grafismos e conta com compartimentos laterais, e uma linda mini necessarie. O maior diferencial fica por conta do elástico superior para carregar o tapete para Yoga, para facilitar ainda mais a vida.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Natura Aquarela apresenta novidades da Coleção Bordado Intenso

Fotos: Divulgação

Novos tons de rosa, vermelho, marrom e vinho tomaram conta das novidades da linha Natura Aquarela. Inspirada no inverno, a Coleção Bordado Intenso ganha seis novas cores de batons: Cor de Boca, Rosa Antigo, Vinho, Marrom-Madeira, Rosa-Violeta e Vermelho-Dália.
Os produtos apresentam acabamento intenso, alta cobertura e efeito matte, ou seja cremosidade com efeito opaco. A textura suave e aveludada dos novos batons desliza nos lábios com facilidade, deixando-os macios e também protegidos já que possui FPS 8.
Natura Aquarela traz outras novidades: o quarteto de sombras nos tons de cinza e pérola e ainda dois novos Duo Lápis com contorno de olhos verde e iluminador prata, e batom rosa e blush rosa.

Coleção Aqualung da PKD Concept convida a uma viagem nas profundezas do mar

Fotos: Divulgação

A PKD Concept (Nova Trento/SC) lança sua coleção para o verão 2011 buscando um mundo de belezas e fascínios, que revelam os mais sutis mistérios e desejos da personalidade feminina.
Mesclando leveza e fluidez em formas orgânicas, as inspirações vintage e boudoir dão forma sensual a nova coleção. Volumes estratégicos trazem renovação para peças clássicas como os pretinhos básicos, calças em modelagens tradicionais e shorts com barra italiana. A alfaiataria aparece com toques românticos, entrando em harmonia com a sofisticação dos shapes mais estruturados. A estamparia com efeitos exóticos, combinada com elementos refrescantes e cores energéticas, traduz o poder e a sedução contidos em cada detalhe da coleção .
A fascinante sensação proporcionada pela Aqualung revela a essência da mulher PKD Concept em uma viagem ao mais profundo dos seus sonhos.

Promoção Maraolo: concorra todo os meses aos melhores sapatos da estação!

Fotos: Divulgação

Quer concorrer a um par de sapatos da sua escolha todos os meses? Então acessa o site da Maraolo e se cadastra no sorteio colocando seus dados pessoais no formulário. Todo o mês, no primeiro dia útil, será sorteado um par de calçados da marca. A vencedora receberá o prêmio na porta de sua casa, 15 dias depois da divulgação da ganhadora. Só é preciso se cadastrar uma vez, mas a promoção dura até o mês de dezembro! Bom né? Então confere a coleção de primavera/verão e já vai pensando no modelito!

Coleção Primavera/Verão 2011 da Maraolo está em festa

Para a temporada mais quente do ano, a fabricante de calçados femininos de Nova Hartz - RS, aposta nas cores como destaque para sua coleção. A camurça também retorna com força, assim como os clogs (tamancos). Conforme a estilista da marca, Mirella Beneduci, as peças têm influência nas décadas de 70 e 80, com suas plataformas e meia patas, clogs, cores ácidas e aplicações de taxas. Eu os abotinados, que foram hits no inverno, ainda seguem fortes no verão. "A inspiração mesmo é a mulher atual, que tem uma vida corrida, mas que não abre mão de acompanhar as tendências nem do conforto", completa Mirella.
Um design moderno, clean e jovem, aliado sempre ao conforto e qualidade, é o grande diferencial da Maraolo, que tem em sua consumidora uma mulher que procura um produto de moda, sempre atenta à qualidade.

A Moda Invade o Centro de Porto Alegre


Conhecida pela constante busca da diferenciação, a Pompéia investe forte em ações especiais, tanto para o público interno quanto para clientes. Entre os serviços criados pela empresa está a Escola de Moda, um treinamento focado em despertar nos funcionários da rede o interesse pelo mundo fashion, tendências e conceitos. A Consultoria de Moda, outra ação importante, é um programa itinerante pelas lojas da Pompéia, que leva dicas e atendimento personalizado para as consumidoras, e a Aromatização de Provadores, uma novidade lançada em primeira mão pela Pompéia. Eventos também fazem parte da história da marca, que está a todo o vapor com a 2ª edição do Pompéia Fashion Weekend, que ocorre de 9 a 11 de setembro, na filial do Centro da Capital.
O Pompéia Fashion Weekend, que como no ano anterior ocorrerá no prédio histórico do antigo Cine Theatro Carlos Gomes, na Rua Vigário José Inácio, 355, é um evento planejado para acontecer no coração de Porto Alegre. Além de reforçar e revitalizar a região como um dos fortes pólos comerciais da Capital, o evento tem programação aberta ao público.
Para a edição de 2010, a Pompéia apresenta não só um mix de atrações que exploram as tendências de moda como também cenografia, que é especialmente produzida para o evento, que traz uma grande passarela que cruza o ambiente interno da loja com quatro desfiles que mostrarão o que será visto pelas ruas durante as estações mais quentes do ano. A grande novidade é que a 2ª edição do PFW não tem fronteiras. Além de invadir as ruas do centro, o evento entra com o pé direito no mundo web com transmissão ao vivo de todos os desfiles no site da marca. Mais uma vez a Pompéia corre na frente e inova, gerando acessibilidade e informação.
No interior da loja, containers irão abrigar três espaços: beleza – sempre com profissionais renomados que darão dicas e farão a produção completa de cabelo e make up; espaço talk, com bate papo e troca de idéias com blogueiras, jornalistas e consultoras de moda, e o ambiente relax, com quick massage durante todo o evento. Além disso, durante os três dias de PFW rola o Flash Pompéia, com um fotógrafo que irá clicar os looks mais descolados do público, e o Flash Você Pompéia, que promete ser o hit do evento, pois possibilita que o cliente seja, por um dia, a grande estrela da capa da revista Você Pompéia.
Coordenado pela empresária Carmen Ferrão, o evento conta com o apoio de Grendene, Azaléia, Havaianas e Altenburg e ocorre de 09 a 11 de setembro, das 9h às 19h, quinta e sexta e das 9h ao meio dia, no sábado, na Rua Vigário José Inácio, 355 – Centro de Porto Alegre.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Arezzo Beauty arrasa dos pés à cabeça com as cores do verão

Foto: Divulgação

Sempre antenada com as tendências de moda, a Arezzo lança para suas consumidoras a nova linha de beleza Arezzo Beauty. A coleção é composta por gloss, batons, sombras nos tons mais desejados do verão e 22 cores de esmalte incríveis. Além dos produtos de make up, kit de pincéis para maquiagem e creme hidrante para os pés também fazem parte da linha.
Nesta temporada o esmalte está sendo considerado “it acessory” das fashionistas de plantão. Cores que variam do off white, um branquinho não tão puro, e areia, passando pelos tons de azul, pink e menta flúor. Verde petróleo, laranja e amarelo também entram em cena.
Este acessório deixou de ser coadjuvante para se tornar protagonista nas produções mais charmosas. É item obrigatório para decorar pés e mãos em uma temporada de muitas sandálias, tamancos e rasteirinhas. A fórmula possui alto poder de cobertura e durabilidade.
O gloss Arezzo traz pérolas intensificadoras de brilho e é par perfeito para mulher antenada e indispensável em todo nécessaire moderno. Aposte em tons vibrantes, o must have da estação. Brilho cor e hidratação para os lábios!
Já os batons têm textura mais cremosa do que o gloss e oferecem também cores opacas. Versáteis, chegam em uma paleta que vai do nude ao rockstar orange, um tom de laranja que promete ser cor-desejo do verão. A fórmula exclusiva Arezzo, é enriquecida com vitamina E, que protege contra a ação dos radicais livres. É uma opção cheia de estilo para quem quer estar super na moda.
As sombras são um luxo à parte. São formuladas com sais minerais que controlam a oleosidade da pele e contém micro partículas refletoras de luz. É o que há de mais moderno no mercado de cosméticos. O delineador tem o pincel firme, trazendo mais praticidade na hora de aplicar o produto. É resistente a água e tem cor intensa e duradoura.
Pra fechar com chave de ouro, a Arezzo colocou nas lojas um kit de pincéis completo para deixar o make perfeito e um creme hidratante para os pés com macadâmia indicado para peles normais, secas e mistas.
Toda a coleção Arezzo Beauty pode ser encontada nas lojas de Porto Alegre, nos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos Shopping e BarraShoppingSul.

Schutz apresenta coleção cheia de estilo

Fotos: Divulgação

A Schutz, marca de sapatos e acessórios do Grupo Arezzo S/A sob comando do empresário Alexandre Birman apresenta sua coleção Verão 2010 repleta de novidades que promete agradar mulheres de todos os estilos.Sempre antenada com as principais tendências de moda, a Schutz traz para estação mais quente do ano quatro mini coleções cheias de estilo, entre elas a Bohemian Mix que traz trabalhos com efeito tie-die e um neon mais lavado, a inspiração vem de elementos étnicos e materias como a palha e os trançados bicolores e metálicos fazem a diferença. Para arrematar os looks de Bohemian, o mix de tachas e a junção de metais e tiras finas definem um pouco desse estilo descolado e despretensioso.
O Golden Treasure vem inspirado numa mulher mais sofisticada e traz inovações como a malha metálica que aparece em saltos mais glamourosos e também em detalhes em flats. Estampas camufladas com influência militar e o animal print de leopardo com apliques de tachas são o forte desse estilo. Uma inovação do Golden Treasure é o efeito de renda laser, deixando os pares delicados e ainda mais femininos.
No Clean Cool vem num estilo mais urbano, e um apelo de máxima elegância nos pés. O destaque fica por conta dos espadrilles trabalhados de diversas maneiras. A juta natural surge em modelos anabela e saltos meia pata. O trabalho com tiras é um show a parte, múltiplas tiras, finas e largas aparecem em sandálias deixando modelos com design mais estruturado. Referêcias esportivas aparecem de forma delicada e o couro vem com mini furinhos. Os saltos aparecem médios e mais confortáveis. Destaque também para os modelos oxford, em tons pastel que prometem ser o hit do verão.
E para fechar o Urban Ladies é um estilo ladylike com atitude e traz uma cartela de cores em tons pastel. O jeans aparece com força em aplicações de flores com mini tachas e jeans desfiado, além da lavangem destroyed. A união de jeans com correntes aparecem em flats cheias de estilo. As flores surgem novamente em versões de cortiça, laços estilizados e com efeito navalhado fazem às vezes nos modelos modernos mais com toque romântico. O efeito da renda surge novamente na Urban Ladies, desta vez com aplicação sobre a base colorida, num tom sofisticado e divertido.

Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra se apresentam no Fashion Weekend Kids




Fotos: Divulgação


Os músicos que fazem parte do Projeto Pequeno Cidadão foram responsáveis pela trilha sonora do desfile da Fit Nina neste sábado, no Fashion Weekend Kids, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto fizeram um pocket show com seus filhos, enquanto as modelos mirins desfilavam a coleção verão 2011 da Fit Nina. Bertha Rosenbaum, musa infantil da marca, foi uma das estrelas da passarela. Todos os convidados receberam um kit especial com shampoo e condicionador da éh.

Fashion TV Brasil entrevista Costanza Pascolato

Fotos: Divulgação

A Fashion TV Brasil estreia nova temporada de Nomes da Moda, série que documenta a trajetória dos principais ícones da moda nacional. No segundo episódio, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 25, às 21h, a entrevistada é a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato.
Costanza conta da sua vinda para o Brasil ainda criança, das referências herdadas da Itália, onde sempre passava as férias em uma das cinco casas da família; do seu primeiro casamento com o banqueiro americano Robert Blocker. “Robert era muito próximo de David Rockefeller, tive que aprender a receber a high society na minha casa”, conta. Relembra o casamento com o também banqueiro, Giulio Cattaneo della Volta, grande amor de sua vida, com quem teve suas duas filhas. “Ele me fez entender que você não encontra você mesmo no outro. Você se conhece e convive com o outro, amando incondicionalmente”, emociona-se.
Da vida profissional, ela revisita o começo na revista Claudia e na extinta Claudia Moda: “entrei na editora Abril como freelancer, só depois de um ano trabalhando para eles, fui contratada”.
Costanza leva a equipe da FTV para uma volta pelo Bom Retiro e mostra seus lugares prediletos no bairro que é o maior centro de confecção da América Latina. Amigos e profissionais da moda ajudam a remontar a história da papisa,entre eles o empresário Paulo Borges, as jornalistas Regina Guerreiro, HeloisaTolipan, Erika Palomino e a consultora de moda Gloria Kalil.
NOMES DA MODA – Costanza Pascolato vai ao ar na quarta-feira, dia 25, às 21h, com reapresentações quinta-feira, dia 26, às 15h30, sábado, dia 28, às 15h, domingo, dia 29, às 15h30, segunda-feira, dia 30, às 13h30 e terça-feira, dia 31, às 23h.

Consultoras de Moda Dijean Neo

Fotos: Divulgação

No sábado, dia 21.08, a marca Dijean Neo fez uma festinha no Cartel 011 para o lançamento do projeto "Consultoras de Moda". A nova plataforma virtual da marca, promete agitar a vida e o estilo dessas meninas. O site da marca www.neo.etc.br passa a ser um ponto de encontro das comunidades de moda e trará muito mais interatividade e acesso a moda, oportunizando que as garotas possam opinar sobre cada modelito de outras meninas e também ter seu look avaliado. Jana Rosa apresentou o projeto para meninas e blogueiras convidadas, que puderam conferir em primeira mão a nova ferramenta. Thiago Ferraz estava lá para dar dicas de moda e produzir todas as garotas! Ao som do DJ as meninas deram um tapa no make e no cabelo e saíram de lá prontas para a balada! Confira a galera que passou por lá!

Roll Meches Colors patrocina equipe Beauty Fair

Este ano, o Roll Meches Colors terá uma participação especial na Beauty Fair, além do estande de 160m², com conceito sustentável, onde será palco de apresentação de tendências de cores, mechas e muitas outras novidades, a empresa participará, pela primeira, do Beauty Fair Summer Collection.
Os profissionais da área terão a oportunidade de conhecer o Roll Meches Colors pelas mãos de grandes profissionais da beleza – Leandro Pires, Mario Nova, Mateus Torres, Nilson Almeida, Romeu Felipe, Alejandra Espíndola e Robertinho Marques -, representando a equipe Beauty Fair.
O Beauty Fair Summer Collection deste ano apresentará o tema “Brasilidade – A beleza brasileira na globalização”, engajado nesse tema a equipe Beauty Fair se inspirou no principio da sustentabilidade do Roll Meches Colors e criou a coleção Equilíbrio Natural para apresentar as novas tendências.
A equipe Beauty Fair propõe nesta coleção, uma moda que permite explorar de forma criativa, variações de design e cor para mostrar o que se é internamente. O figurino com tecidos naturais e confortáveis foi especialmente criado pelo estilista Samuel Cirnansk. O show vai apresentar, sobretudo, uma mulher que sabe usar de forma responsável todo o arsenal tecnológico que está a disposição para obter conforto e beleza.
O Roll Meches Colors vem acrescentar ainda mais para a apresentação da equipe Beauty Fair com todo seu conceito de sustentabilidade, substituindo o uso de papel alumínio pelos rollers. O produto também é reutilizável e pode ser usado em até 1000 procedimentos. Uma outra grande vantagem do Roll é o poder de customizar a cor de acordo com a necessidade e desejo de cada cliente, tornando seu look exclusivo. O produto está disponível tanto para cabelos longos, quanto para curtos, podendo até mesmo ser usado em homens.

As tendências que serão apresentadas são:

Romantismo Natural será uma das três tendências apresentadas no show, ela representa o comprometimento com a sustentabilidade promovendo a união entre homem e natureza, mais do que domínio, o estilo valoriza o cultivo e a preservação de tudo que é vital para o ser humano. 
Outra tendência será o Doce Bem-Estar um estilo que valoriza a sensação de conforto por meio da relação do homem com a natureza, aliado a muita tecnologia e a tudo que possa proporcionar este sentimento de uma vida saudável com equilíbrio. Já a Emoção tecnológica sugere uma integração entre pessoas e objetos pela tecnologia, responsável por proporcionar interfaces sensoriais e cognitivas. Tato e visão não serão mais suficientes para obter experiências únicas.

Bio Extratus é finalista do Prêmio Anabel 2010

A Bio Extratus é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1991, que desde o início se preocupa em manter uma relação de proximidade e respeito com a natureza. Acreditando que é possível preservar o meio ambiente, sem abrir mão da tecnologia que gera progresso e desenvolvimento, a empresa lançou em 2008 sua campanha “Tecnologia em Harmonia com a Natureza” em que investe em projetos de sustentabilidade ecológica e social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida destas e das futuras gerações.
Para confirmar o notório zelo e amor da empresa pela natureza, este ano a Bio Extratus foi auditada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e recebeu a Certificação ISO 14001. “Este certificado confirma aos nossos clientes e à sociedade que, em todos os momentos do processo produtivo ou de atividades associadas a ele, trabalhamos em prol da preservação do meio ambiente”, diz Thiana Gonçalves, gerente de marketing da empresa.
A Bio Extratus desenvolve cosméticos inovadores elaborados com as melhores matérias-primas do mercado e alta concentração de ativos naturais. Todas as linhas de produtos são dermatologicamente testadas, aprovadas e proporcionam um tratamento efetivo de saúde e beleza para todos os tipos de cabelos e pele.
Por toda sua preocupação com o meio ambiente, a Bio Extratus ela se tornou uma das empresas mais reconhecidas neste âmbito. E essa filosofia de respeito e preservação fez com que a empresa fosse escolhida como uma das finalistas da categoria Responsabilidade Sócio-Ambiental do Prêmio Anabel 2010. Promovido anualmente pela Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, o Prêmio Anabel reconhece empresas e profissionais que se destacaram no segmento de saúde e beleza, proteção do meio ambiente e ações sociais. A cerimônia de entrega acontece durante o cerimonial de abertura da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza e as demais categorias do prêmio são: Responsabilidade Social e Fornecedor do Ano.

Making of Lita Mortari

A Lita Mortari escolheu o elegante edifício Piauí, patrimônio tombado da cidade de São Paulo, como cenário para as fotos da sua próxima campanha.
A modelo escolhida foi a gaúcha Ives Koling, que já fez vários trabalhos importantes como campanhas para Burberry e Cavali, além de já ter Já desfilou para Mc Queen, Balenciaga, Marc Jacobs, Prada, Pucci, Yohji Yamamoto os clics são de Rodrigo Marques e a direção de arte Ico Perosa da Ferraz Inteligência de Moda.
Locação: edifício Piauí ( patrimônio tombado).
Fotografo: Rodrigo Marques
Modelo: Ives Kolling
Styling: Equipe Lita Mortari
Conceito: Ferraz Inteligência de Moda
Direção de Arte: Ico Perosa /Ferraz Inteligência de Moda

Campanha “Mais Eu” da Lojas Renner arrecada mais de R$ 1 milhão

Foto: Divulgação

A terceira edição da campanha Mais Eu da Lojas Renner, realizada entre os dias 9 e 12 de agosto superou a meta estabelecida e arrecadou mais deR$ 1 milhão. O resultado foi 19% maior que o ano de 2009, cujo valor foi de R$ 852 mil. Os recursos serão revertidos para organizações sociais com programas que capacitam e inserem a mulher no mercado de trabalho, por meio do Instituto Lojas Renner.
As organizações sociais que querem candidatar seus projetos para receber o investimento do Instituto Lojas Renner já podem fazer suas inscrições. Este ano, o processo será realizado totalmente pela internet, através do site www.institutolojasrenner.org.br, até o dia 20 de setembro.
O Instituto Lojas Renner financia projetos que têm como foco a qualificação profissional e a geração de trabalho e renda para mulheres. Estão aptas a concorrer ao recurso as organizações sociais privadas sem fins lucrativos, legalmente constituídas há mais de dois anos e que têm sede nos municípios onde a Lojas Renner atua. A Renner conta hoje 126 lojas distribuídas nos estados do Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins e Distrito Federal.
Com as inscrições de projetos online, as dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a equipe do Instituto, através do link Fale Conosco do site. Os valores investidos nos projetos sociais são provenientes da Campanha Mais Eu

Adrenalina, velocidade e cuidados para os cabelos com Hot Wheels For Men

Fotos: Divulgação

Novas pistas, mais emoção e velocidade! O sucesso dos produtos de higiene pessoal Hot Wheels para crianças inspirou o lançamento da linha Hot Wheels For Men, formada por shampoos e condicionadores para cabelos normais e oleosos, pela Biotropic Cosmética Licensing - licenciada Mattel, no mercado de beleza e cosméticos.
No segundo semestre de 2009, a Biotropic desenvolveu as premiadas embalagens em formato de carrinho e recebeu vários pedidos de homens, que adoram automóveis e que elogiaram o design inovador dos frascos, mas que queriam produtos que atendessem as necessidades de cuidados com os cabelos dos adultos. “Identificamos essa oportunidade e, por isso, criamos esses novos produtos, que oferecem formulações, fragrâncias e cores direcionadas ao público masculino, nas modernas ‘embalagens-carros’ da linha infantil”, explica Marconi Arruda Leal, diretor comercial da Biotropic.
Todas as exclusivas embalagens desta linha foram produzidas nas cores prata e preto, com detalhes coloridos na lateral, numa identidade visual sofisticada e marcante, que remete ao universo dos automóveis e das corridas.
Os produtos vêm em dois kits, formados por shampoo e condicionador, em opções para cabelos normais e cabelos oleosos, numa embalagem em formato de carreta, em edição limitada, que são excelentes sugestões de presentes.
“Esse lançamento está direcionado aos homens vaidosos, que se cuidam e apreciam itens diferenciados. Temos a força da marca Hot Wheels, que tem fãs de todas as idades. Além disso, a emoção da competições automobilísticas tem alcance universal e também agrada pessoas de várias faixas etárias”, finaliza Marconi.

Iguatemi recebe exposição de anéis da coleção Alice no País das Maravilhas da H.Stern

Fotos: Divulgação

A tão desejada coleção Alice no País das Maravilhas da H.Stern chega ao Iguatemi Porto Alegre nesta quinta-feira, 26, após uma rápida passagem por Nova York e algumas capitais brasileiras. Os anéis exclusivos estarão em exposição na loja do shopping somente até o dia 31 de agosto. O desenvolvimento das peças partiu de elementos naturais do cenário de Alice, trazidos para as joias com impressionante riqueza de detalhes. A textura de galhos das árvores serviu de inspiração para fazer o entalhe de microscópicas ranhuras nos galhos de ouro. Rostos, como o do gato Cheshire ou do monstro Jabberwocky, foram esculpidos em diferentes materiais até que os ourives conseguissem representar no ouro seus traços e expressões.
No filme da Disney, Alice encolhe e se agiganta de tempos em tempos. Os anéis da H.Stern também foram criados em dois tamanhos: “dimensão humana” e “dimensão extraordinária”: os anéis maiores são esculturas que extrapolam tudo o que já se viu em termos de joalheria, chegando a medir quase 10 centímetros de altura.

Veja informações sobre cada um dos cinco anéis:

Floresta de Cogumelos: A floresta de cogumelos pela qual Alice passeia no filme inspirou a criação de cogumelos de ouro esmaltado em cores e texturas escolhidas cuidadosamente para representar as formas naturais. Para reproduzir os tons usados no filme, foram testadas dezenas de cores até chegar no ideal para cada peça. A textura dos cogumelos reais é vista não só na parte externa como também na parte interna dos anéis. Alguns são recobertos por diamantes.
Pássaro de topiária: no filme, plantas recortadas artisticamente formam um deslumbrante jardim (no mundo da jardinagem, esta técnica é conhecida como topiária). Este cenário levou os designers da H.Stern a criarem um pássaro feito de centenas de folhinhas de ouro, soldadas uma a uma e recobertas por esmalte verde, num delicado e minucioso trabalho de ourivesaria.
Gato Risonho: o gato fictício popularizado por Lewis Carroll no livro original de Alice também ganhou vida nos anéis H.Stern. O animal foi reproduzido em detalhes numa pequena escultura de ouro com banho de esmalte azul e aparece debruçado sobre um emaranhado de galhos de ouro e diamantes. Detalhe: o sorriso do gato de ouro recebeu um tratamento especial com tinta fluorescente e, assim como no filme, brilha no escuro.
Jabberwocky – O monstro que aterroriza o Mundo Subterrâneo de Alice – chamado de Blablassauro na versão brasileira - deu forma a um anel de visual impressionante, ao estilo Tim Burton. O corpo do dinossauro com asas de réptil foi representado em ouro e diamantes negros sobre um aro duplo.
Rosas Falantes: as rosas do jardim de Alice são agora esculpidas em ouro amarelo e, graças ao acabamento em esmalte, ganham um tom de roxo fechado que contrasta com delicados botões salpicados de diamantes.

Ator Jon Hamm com seu lindo terno Calvin Klein Collection

Foto: Divulgação
No último sábado, dia 21 de Agosto,  no teatro Nokia em Los Angeles, o ator de “Shrek para sempre” Jon Hamm  brilhou com seu elegantérrimo smoking feito por Italo Zucchelli  para Calvin Klein Collection, no 2010 Primetime Creative Arts Emmy. Puro sucesso!

Ti-ti-ti na FOLIC Porto Alegre neste sábado

Fotos: Daniel Mattar

A FOLIC Porto Alegre lança neste sábado, 28 de agosto, na loja da grife, no 2º andar do Moinhos Shopping, sua coleção Primavera/Verão 2010/2011. Durante toda à tarde, a partir das 14h, a proprietária da grife na Capital, Marina Gervásio recebe clientes, jornalistas de moda e convidadas com caipirinhas multicoloridas de diferentes tipos para um passeio pelo mundo dos Sonhos Urbanos, tema que inspirou a equipe de estilo da Folic na criação dos modelos exclusivos da marca.
A coleção FOLIC para a temporada das temperaturas amenas, tipicamente a primavera, aposta em blusas com babados e flores em 3D, em looks monocromáticos, que vão dos tons nudes, a uma vasta cartela de azuis e roxos, passando pelas inúmeras nuances de rosas e vermelhos, chegando no branco e suas matizes, os chamados brancos offs. Além, é claro, de uma série de estampas inéditas criadas pela marca, entre elas a oncinha colorida estilizada, bolas e palitos multicoloridos, florais de todos os tipos, e ainda as pinturas abstratas e os desenhos marmorizados. Nessa mesma linha, a grife produziu uma gama de camisetas de malha, soltas ou mais ajustadas ao corpo, que podem compor um visual cheio de atitude, com a sobreposição de casacos, abertos e amplos, de tecido fluido, ou o casaqueto, com um conceito de certinho no corpo, ou ainda o navy, de listras horizontais, que será usado em profusão pelas mulheres.
Outra forte tendência é a camisaria, com babados sobrepostos e detalhes em renda, ou mesmo lisa, tornando o visual despojado, sendo jogada por cima de uma regata de malha, por exemplo. E como não poderia faltar, os vestidos, que estarão na linha de frente de qualquer guarda-roupa feminino. A Folic de Porto Alegre mostrará vários tipos, como os de estilo anos 1950, acinturados e com saias largas, os retinhos com sobreposições de camadas ou os vestidões, longos e em malha, bem vanguarda e cheios de estilo. Entre os acessórios, os cintos chegam com força total, largos e finos, com detalhes ou lisos, para serem usados de maneira comportada, na cintura, ou na altura dos quadris, dando um toque muito especial à produção. Todas as peças vão do happy hour à balada.

Concurso Ray-Ban Never Hide in Concert

Foto: Divulgação

Lançar tendências sempre foi uma das essências da marca Ray-Ban desde que desenvolveu seus primeiros óculos. É essa a idéia do concurso Ray-Ban Never Hide in Concert, colocar o artista em primeiro plano e dar condições para ele iniciar sua carreira.
Depois de um mês de inscrições, os oito primeiros colocados vão se apresentar em shows em São Paulo e o vencedor também vai tocar na festa de aniversário da revista Rolling Stone e será contratado pela 3Plus Talent, uma das maiores agências artísticas da América Latina. As inscrições serão realizadas até o dia 11 de Setembro, e as informações completas estão disponíveis no site: www.neverhideinconcert.com.br

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Karsten renova a coleção Acquablock

Fotos: Divulgação

Referência em moda casa, a Karsten apresenta a nova edição da linha de tecidos para decoração Acquablock, indicados para o revestimento de estofados, cadeiras e almofadas, para áreas internas e externas. Suas novas estampas possuem elementos tropicais e geométricos multicoloridos que traduzem toda a brasilidade da coleção e trazem o que há de mais atual em tendência de moda para decoração.Com os tecidos Acquablock é possível combinar perfeitamente o listrado com o tropical, o geométrico com o liso, ou todos juntos, deixando o ambiente bonito, moderno e harmonioso.
A Karsten buscou inspiração em diversas praias do Brasil para compor as estampas da nova linha Acquablock. Os resultados dessas misturas regionais podem ser conferidos nos florais dos tecidos Genipabu, Guarujá, Porto Belo, Saquarema, Ubatuba, Paraty, Piçarras, Taquaras, Camboriú e Pitangui. Já os listrados estão nos tecidos Caiobá e Campeche e os geométricos em Macaé e Maricá. O tecido Leblon reflete o espírito de quem quer “sol, praia e água fresca” e o Duna oferece diversas opções de cores lisas para contrapor os tecidos multicoloridos da coleção.
Além de decorar a casa, os tecidos Acquablock proporcionam várias vantagens:
- são impermeáveis, pois suas fibras envolvidas por resina de grande resistência impedem a penetração de água e poeira, além de manter o arejamento entre os fios, evitando o efeito “plastificado”;
- são resistentes aos raios solares e suas cores ficam novas por muito mais tempo;
- são resistentes à formação de fungos e bactérias, responsáveis pelas manchas de bolor;
- não racham e são resistentes ao esgarçamento;
- são resistentes a manchas aquosas e oleosas;
- são ecologicamente corretos, já que todos os processos industriais utilizados na produção dos tecidos Acquablock não agridem o meio ambiente.

Vinícola Aurora lança novos rótulos e vinho top de linha

Fotos: Divulgação

A Cooperativa Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do país, reservou grandes novidades para a feira Expoagas 2010: os novos rótulos de seus vinhos frisantes Marcus James Happy Hour (branco e rosé), mais modernos e atraentes; o novo branco da linha Varietal, o Aurora Varietal Riesling Itálico; e o vinho especial Aurora Millésime 2008, elaborado somente em safras excepcionais, que está na elite da enologia brasileira.

Novos rótulos dos frisantes Marcus James
Os vinhos frisantes Marcus James Happy Hour, no mercado há cinco anos (versões branco e rosé), ganham agora um visual mais moderno, claro, de linguagem direta, mais atraente ao consumidor.
Marcus James Happy Hour Rosé é elaborado com uvas viníferas tintas, com predominância da Merlot, e apresenta uma bela coloração blush. É delicado e muito agradável ao paladar, ideal para ser consumido refrescado, à temperatura próxima de 10º.
O Marcus James Happy Hour Branco é elaborado com uvas viníferas brancas, com predominância da Moscato, que é agradavelmente aromática. É equilibrado, refrescante e muito agradável. Ideal para consumir em temperatura ainda mais fria, cerca de 6ºC. Os dois vinhos são ótimas companhias para pratos leves, vários petiscos e também para apreciar sem acompanhamento.

Aurora Varietal Riesling Itálico
Uma nova opção de bom vinho branco da Vinícola Aurora, de excelente relação qualidade-preço, este Riesling Itálico é lançado da safra 2010. Muito fresco, com aromas de frutas tropicais e toques minerais, o que se confirma em seu paladar muito agradável e refrescante. Ideal para acompanhar peixes, frutos do mar, sashimis e ostras in natura, além de alguns queijos leves, massas e risotos com esses preparos.

O grande vinho do Brasil
A Aurora lança na Expoagas 2010 o quinto vinho Millésime de sua história, o Aurora Millésime 2008. Trata-se de um vinho tinto especial, elaborado 100% com a nobre Cabernet Sauvignon, exclusivamente em safras excepcionais, de forma diferenciada. Os anteriores foram das safras 1991, 1999, 2004 e 2005.
O Aurora Millésime 2008 passou por amadurecimento de 10 meses em barricas novas de carvalho francês e americano. Traz a melhor seleção de uma safra grandiosa. Com excelente estrutura e corpo, aromas ricos e paladar bem equilibrado e potente, vai muito bem acompanhando carnes de caça ensopadas, carnes grelhadas como a picanha, risoto de funghi porcini, queijos de massa dura e sabores intensos como o parmesão, entre outros.

Keune lança trend collection 2010/2011

Foto: Divulgação

Em 2010 a Keune celebra 15 anos de atuação no Brasil e lança sua nova coleção de tendências para 2010/2011, a Eve-Olution, em um grande evento que promete surpreender profissionais cabeleireiros do País. Dividido em duas partes, o evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro em um dos espaços mais charmosos e requintados de Curitiba, Castelo do Batel.
No dia 12, acontece uma mega-festa para cerca de mil convidados e contará com a presença do presidente da Keune, George Keune, e dos técnicos internacionais Dennis Rombout e Remi Veenhof. Os profissionais presentes irão assistir a um show exclusivo em que as tendências da coleção serão apresentadas ao vivo no palco. Para encerrar a noite, nada como uma balada animada sob o comando do famoso e talentoso DJ Zé Pedro.
Já no dia seguinte, será realizado um atelier exclusivo sob a direção da técnica internacional da Keune Holanda, Remi Veenhof, com demonstração das técnicas de corte e coloração utilizadas na coleção Eve-Olution. Os profissionais também receberão um conjunto de revistas exclusivas com o passo a passo dos looks e o certificado de participação do curso.

Coleção Eve-Olution
Remi Veenhof junto com Dennis Rombout são os criadores da nova coleção Eve-Olution da Keune e buscaram como inspiração a evolução e a liderança da mulher.
A coleção apresenta a ascensão da mulher e a modernidade aliada à quebra de regras. Sua inspiração vem de fortes figuras históricas femininas, revolucionarias que fizeram com que evolução fosse possível.
A coleção é dividida em dois temas:
O estilo Corte Imperial procura explorar a aparência de respeito, correspondentes às cortes imperiais do século XVIII. Uma época de estilo, no qual os trajes eram desenhados de forma a atenuar curvas naturais do corpo, enquanto os cabelos longos refletiam sensualidade, e ao serem presos de maneira armada, deixavam exposto o pescoço como uma forma de provocar sutilmente.
Já os homens utilizavam trajes sensuais, que aumentavam o torso, contrastando com um cabelo levemente despenteado e revolto, provocando intencionalmente um ar selvagem e passional da época. Este estilo é exuberante, brincalhão e provocante, mas com pura e implacável ambição.
O estilo Joana d’Arc explora a época do iluminismo, revolução que impulsionou o estilo mundano, aliando tecidos naturais, cabelos com cachos desgrenhados e cortes unissex, aparados bem rentes. A inspiração reside em heroínas do passado como Joana d’Arc, Maid Marian, Rainha Boadicéia e Catarina, a Grande, da Rússia. O estilo Joana d’Arc apresenta a igualdade e união dos sexos, seu objetivo é a praticidade.
www.keune.com.br

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mark your Spot CK Underwear

Fotos: Divulgação

A Ck Underwear prepara algumas boas surpresas para o final de semana. Durante o Promenade a marca mostra pela primeira vez no Brasil o polêmico vídeo da campanha Mark our Spot, estrelado pelo ator da saga Crepúsculo Kellan Lutz, o tenista Fernando Verdasco, o ator da serie Desperate Housewives Mehcad Brooks e o futebolista japonês Hidetoshi Nakata. Para quem passar na loja da grife para conferir a projeção inédita, leva de quebra um make inusitado de Thaigo Straub ao som das pick-ups de Thaigo Mansur! Calvin Klein Underwear – R. Oscar Freire, 716 - tel: 3898-0229

Lojas Pompéia e Inimigas Íntimas levam você ao teatro

As lojas Pompéia, em parceria com a produção da peça teatral Inimigas Íntimas, estrelada pelas atrizes Ingra Liberato e Fernanda Carvalho Leite, vão sortear três pares de ingresso para a estréia do espetáculo que estará em curta temporada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, dia 27de agosto.
Para participar é fácil, basta ser seguidor do Twitter das lojas Pompéia e twittar ou dar RT quantas vezes quiser na seguinte frase “Eu quero ganhar ingressos do espetáculo Inimigas Íntimas das @lojaspompeia”. Assim que o microblog atingir 500 seguidores, o sorteio será realizado. O resultado será divulgado no twitter.com/lojaspompeia.
O espetáculo Inimigas Íntimas é um sucesso de público e crítica há quase três anos. Realizou diversas apresentações em Porto Alegre, interior do estado, Rio de Janeiro, e prepara uma turnê nacional para este semestre. As atrizes, que constantemente são convidadas para apresentar-se também em entrevistas e eventos, agregam valor, simpatia e elegância, formando opinião junto ao seu público. Estar associado às Inimigas Íntimas representa estar em sintonia com as mulheres contemporâneas apoiando-as em seus desafios.

Bannypel faz sucesso em novela global

Foto: Divulgação

A coleção nova da Bannypel está brilhando na trama global Passione. O trench coat em pelica, na cor gelo, com detalhes em malha trançada, na manga e lateral e botões forrados no mesmo couro, vem fazendo sucesso no figurino da vilã Clara, interpretada por Mariana Ximenes. A criação do modelo é da estilista da marca, Mônica Oliveira.