quarta-feira, 3 de março de 2010

Sensualidade, teu nome é mulher!


Um dos momentos mais prazerosos do dia, o banho não tem apenas a função de higienizar o corpo. É também uma pausa na rotina diária para cuidar de si, relaxar e se entregar a uma experiência sensorial em que tato e olfato caminham juntos (isso sem falar nos tratamentinhos para cabelos e pele, renovando o visual e reforçando a auto-estima). Pois a Natura apresenta novo óleo Natura Sève que perfuma e hidrata com aroma de Pimenta Rosa (uau!).
Com caminho olfativo floral sensual, o lançamento Natura Sève Pimenta Rosa seduz com um frescor cítrico-herbal, com notas marcantes de pimenta rosa e ar misterioso de cedro e cardamomo. O óleo hidrata por 24 horas, prevenindo o ressecamento e criando um filme protetor e aveludado na pele.

E para depois do banho, que tal apostar numa maquiagem antes de encarar novamente a rua? Pois experimente então as novas sombras em creme da Natura Diversa. Em nuances de vermelho (Vega), bege (Capella), cinza (Antares) e verde (Adhara), possuem textura macia, secagem imediata, são fáceis de aplicar e de remover. Além disso, possuem acabamento com alta cintilância. 
“Com a pele já preparada, aplique uma pequena quantidade do produto nas pálpebras com a ponta dos dedos, uniformizando a cor com leves batidinhas”, explica Marcos Costa, maquiador oficial da marca, queridinho das estrelas e de nós mortais. 
Fotos: Divulgação
Ah, corre que as novidades ficam só até setembro!!!

Nenhum comentário: