domingo, 14 de março de 2010

Palhinha: Luxo artesanal

Foto: Divulgação

Descobri esses dias na internet o site da designer de joias Ana Nordeste e fiquei encantada. São peças de muito bom gosto e com um tempero brasileiro que traz sensações maravilhosas como o conforto da casa de nossas mães. Pois a coleção Palhinha mexe exatamente nesse ponto e me lembra das cadeiras de balanço que minha mãe sempre teve e que eu amava colocar os dedos pelos buraquinhos quando criança para ficar empurrando as costas dos adultos. Lindo, sem erro, um arraso para quem usa. Por isso fiz questão de postar aqui. E quem quiser ver mais, basta entrar no link www.ananordeste.com . Ah, e ainda dá para fazer uma torcida para que as peças possam ser vendidas em Porto Alegre ou pela internet. Eu iria adorar!

Nenhum comentário: