quarta-feira, 24 de março de 2010

Operação resgate para quem não cuidou dos cabelos no verão

Fotos: Divulgação

O início de Outono é um bom momento para redobrar os cuidados com os cabelos, principalmente para quem descuidou de proteger e hidratar as madeixas durante o verão. “A hidratação é fundamental não apenas para o corpo, mas também para os cabelos. Por isso os cabeleireiros indicam aos clientes cuidados redobrados para que a praia e piscina não tragam surpresas desagradáveis aos fios. Entretanto, algumas pessoas não seguem as orientações e sofrem com fios sensibilizados, ressecados e ásperos”, avalia Sérgio Marucci, Gerente Técnico da Mediterrani Professional.
Quem negligenciou dos tratamentos necessários deve iniciar uma ‘operação de resgate’ rapidamente. Os melhores tratamentos pós-verão são as reconstruções profissionais com produtos de tratamento intensivo. A Mediterrrani oferece opções como o Oyster Repair Reconstrutor, com o Biotecnology Complex, uma formulação de alta performance que inclui o Extrato de Ostra, com função de hidratar profundamente e de forma instantânea, Promois W52 SIG, uma proteína termoativada com polímeros que forma um filme protetor em torno dos fios e Luna Matrix System, composto principalmente por cistina, lisina, arginina e glicina.
O Oyster Repair é um produto de alto desempenho que promove a reconstrução capilar, preserva os fios saudáveis e recupera os cabelos danificados por agressões externas, além dos danos causados pelos processos químicos que alteram a estrutura capilar.
www.mediterraniprofessional.com.br

Nenhum comentário: