quarta-feira, 10 de março de 2010

Nova coleção de cortes e cores do Vimax Art Hair Beauty aponta as tendências para o Inverno 2010


Fotos: Paulo Cibin
CONNEXIONS
“Conexão da beleza com a personalidade, do gosto pessoal com a percepção apurada das tendências. Foco na moda e no estilo de vida. Com olhar inquieto e mentes efervescentes que fazemos das conexões, as matérias-primas para os melhores looks. Exploramos todos os ângulos e nuances. Buscamos a mecha guia no universo pessoal de cada um. Ousamos, questionamos, provocamos, transcendemos, (des)construímos. Sem preocupação com o eterno, pois nada mais fascinante que o efêmero. O cabelo cresce, o estilo fica. Conexões: tudo começa e tudo se multiplica”.
Esse é o conceito que inspirou a Coleção Connexions Inverno 2010 de corte e coloração criada por Viktor I, Art Director e Manager do Vimax Art Hair Beauty São Paulo.
A nova coleção aponta três tendências nas cores preto, branco e vermelho para quebrar o visual, a forma de vestir e de pensar na próxima temporada Outono/Inverno 2010. “Intensa e vibrante, a Coleção Connexions transpira sentimentos de sedução, romantismo e naturalidade, somados à uma torrente de desejos inconfessáveis”, completa Viktor I.

Confira os looks e se inspire nessa coleção:
Angel Connexion (Branco): a delicadeza está na moda. A leveza do ser inspira um visual aconchegante e romântico. No ar, uma inocência calculada faz o etéreo atingir seu vôo mais alto. São formas e texturas naturais, livres e espontâneas. Cores para as madeixas: Loiro claríssimo acinzentado com muito efeito de luzes e reflexos para acentuar a cor até o tom marfim, Loiro claríssimo marfim com efeito de luzes baunilha.
Passion Connexion (Vermelho): Olhares, toques, coração batucando, desejo. Já sentiu isso antes? Claro. Essa é a mais clássica das conexões. As linhas são puras e lânguidas, o sentimento básico é festejado em grande estilo. Cores para as madeixas: Castanho caramelo com efeito de luzes mel nas pontas.
Lustful Connexion (Preto): Este é um convite para uma conexão secreta. Um encontro com desejos inconfessáveis. O jogo é deixar pistas provocantes. No movimento dos fios, na desconstrução das linhas, na textura que excita e revela terceiras intenções. Cores para as madeixas: Castanho cendré com graduação de cor em tom avelã e dourado noz.


Nenhum comentário: