sexta-feira, 19 de março de 2010

Los Dos agora no Moinhos Shopping

Foto: Divulgação

Velocidade, emoção e cultura. Como esses três temas, tão diferenciados, dialogam entre si? É só conferir a nova coleção Outono Inverno 2010 da LOS DOS, na loja Bobstore/ Los Dos do Moinhos Shopping.
Com toda a velocidade e usando a clássica disputa das mil milhas como pano de fundo, a nova coleção da LOS DOS resgata e transfere para suas criações a emoção de corridas históricas como a 24 Horas Du Mans, a mais antiga e tradicional do mundo, disputada na França desde 1923; e da Mille Miglia, a corrida de longa distância feita a céu aberto na Itália. E assim, a LOS DOS traz pólos e camisetas com todo o life style das pistas e das máquinas de corrida que desafiam todos os limites da física.
Da cultura pop das pistas, a marca masculina segue em ritmo acelerado para o Reino Unido, país de aficionados pela Fórmula 1. E, no countryside inglês, a LOS DOS faz visita às universidades de Cambridge, Lancashire, Queen Margareth, Buckingham, Birmingham, e dali traz a inspiração para cachecóis e casacos cheios de classe cool.
Enquanto isso, a linha LOS DOS FOOTBALL CULTURE chega ao ano da Copa do Mundo de 2010 com uma coleção ainda mais ampla, distribuída em pólos, camisetas e moletons. Tudo para que os amantes do esporte, que é paixão nacional, torçam com a LOS DOS pelo Brasil na África do Sul. As cores da bandeira brasileira fazem parte da história, e ganham nova leitura nesta coleção especial da LDFC.

Nenhum comentário: