segunda-feira, 29 de março de 2010

Joico lança produtos e apresenta tendências em cores e cortes na Hair Brasil 2010

Fotos: Divulgação

Para a Joico beleza não é somente um negócio, mas sim uma paixão. Todos os seus produtos de alta performance contém o exclusivo Complexo Quadramínico™, com altos níveis de proteína de queratina hidrolisada que asseguram o máximo em reconstrução e proteção aos cabelos, juntamente com outros ingredientes de tratamento. E, para essa edição da Hair Brasil 2010, que acontece entre os dias 27 e 30 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, a marca traz várias novidades para as próximas estações.
O K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil (Fluido Modelador Restaurador K-PAK Color Therapy), é um tratamento para cabelos danificados, de rápida secagem, que pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos, especialmente os fracos, sensíveis, debilitados ou que passaram por duplo processo químico, protegendo a cor do desbotamento.
Outro lançamento da Joico no evento é o Curl Activator Revitalizing Spray, (Ativador de Cachos Revitalizante) um finalizador da linha Style & Finish, para modelar os cabelos ondulados e ajudar na criação de estilos personalizados de penteado.
Das novidades apresentadas na Hair Brasil 2010, o Vero K-PAK Crème Lightener (Creme Descolorante Vero K-PAK), da JOICO, é de uso exclusivo para os profissionais cabeleireiros, e clareia até 8 tons em aplicações fora e sobre o couro cabeludo.

Tendências em cortes e cores Joico

Durante os quatro dias de evento, o diretor Educacional da Joico para América Latina e hair stylist Guillermo Flores mostrará as tendências da nova coleção internacional LE GRAPHIQUE da Joico, indicando o que estará “in” nesse Outono-Inverno. “A referência é o corte clássico, repaginado com tendências atuais. Os repicados continuam em alta: ondulados em camadas e desconectados, contrastando com a cor. As franjas permanecem e o corte Chanel vem com muitas desconexões e uso de elementos gráficos”, explica Guillermo.
Em termos de colorações, as nuances de vermelhos, marrons avermelhados, acobreados e dourados e também louros quentes, assim como os castanhos naturais estão entre as principais tendências de cores da temporada outono-inverno 2010 no Brasil.

Nenhum comentário: