sexta-feira, 12 de março de 2010

Caio Castro desfila para Swatch



Gabriela Couser (proprietária Swatch Brasília), Caio Castro e Manoela Whitaker (gerente de marketing da Swatch)

Fotos: Divulgação

Caio Castro foi a estrela do primeiro desfile que a marca de relógios Swatch armou no Brasil, e que aconteceu ontem à noite em Brasília. O ator, que recentemente apresentou o Garota Fantástica contou as novidades da sua carreira, que anda a mil.
Depois de fazer sucesso como apresentador do quadro 'Garota Fantástica', no Fantástico, ele se prepara para deixar o elenco da Malhação antes do final da temporada, por uma boa causa - ele fará o Edgar, protagonista e par romântico de Ísis Valverde na próxima novela das sete, que será um remake de Tititi. Para encarar o papel, o ator vai fazer um corte radical e dar adeus aos cachos. "Estou bem animado com esse novo desafio. Ainda não sei muito sobre o personagem, mas sei que a novela será umremake que vai misturar duas outras novelas: 'Tititi' e 'Plumas e Paetês'. O meu papel na versão original era do Cláudio Marzo, o que aumenta ainda mais a responsabilidade".
O desfile, o primeiro que a marca suíça de relógios fez no Brasil, serviu para lançar a nova coleção da marca, chamada ColourCodes, que traz relógios que remetem às raízes da Swatch, com dez modelos, que tem design inspirado nos modelos dos anos 80 da marca. Além da versão monocromática (são 10 cores como verde fluor, azul royal, pink e branco), o modelo chegará também em seis versões customizadas por artistas como Gary Card, David Benedek (que também é um membro do Swatch Snowboard ProTeam - Equipe Profissional de Snowboard Swatch), e Carrie Munden.

Nenhum comentário: