quinta-feira, 18 de março de 2010

C&A apresenta coleção infantil assinada por Alexandre Herchcovitch

A C&A se une novamente às marcas Barbie e Hot Wheels para a terceira edição do C&A Fashion Kids, desfile de moda infantil que ocorre este ano dia 23 de março, no Terraço Daslu, em São Paulo. O desfile, cuja identidade visual e coordenação são da DM9DDB, possui a direção criativa e executiva de Roberta Marzolla.
Esta edição do Fashion Kids será marcada por várias novidades. O desfile contará com as presenças das tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros - que formam o fashion team da C&A -, do ator Cauã Reymond e do estilista Alexandre Herchcovitch.
O estilista apresentará um preview da coleção infantil (masculina e feminina) que criou com exclusividade para a líder do varejo de moda no país. A coleção chega às lojas em maio e terá pré-venda pelo site da C&A, como tem ocorrido com todas as coleções do C&A Collection.
"O Fashion Kids é uma grande oportunidade para a C&A apresentar as tendências da próxima estação para a moda infantil, que é um dos destaques da empresa. Inovamos ao lançar a primeira edição e aperfeiçoamos a cada ano o evento para apresentar o que há de mais moderno e atual na moda infantil. Este ano, o Fashion Kids está ainda mais marcante com a prévia da coleção exclusiva de Alexandre Herchcovitch", afirma Elio França, Diretor de Marketing da C&A.
"C&A Fashion Kids é um evento de grande importância para a Mattel, especialmente por ser uma oportunidade das duas empresas celebrarem a parceria de sucesso que já dura mais de uma década. O trabalho com a C&A no Brasil está cada vez mais fortalecido e esperamos com esta edição do Fashion Kids consolidar ainda mais o posicionamento de Barbie e Hot Wheels como marcas d e estilo de vida", reforça Érica Giacomelli, diretora de Licenciamento da Mattel no Brasil.

Coleção Alexandre Herchcovitch
Um dos grandes destaques do Fashion Kids é o preview da coleção assinada por Alexandre Herchcovitch para a C&A. O estilista fez uma releitura de seus grandes hits e adequou as peças para crianças de 4 a 14 anos. A linha tem uma forte influência do new urban e apresenta modelagens muito especiais, além de acessórios e calçados. As cores predominantes são o vermelho, preto, cinza, laranja, flamingo e índigo. A coleção promete ser um grande espetáculo fashion para meninos e meninas.

SERVIÇO
C&A Fashion Kids
Data: 23 de março (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Terraço Daslu
Av. Chedid Jafet, 131 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Nenhum comentário: